Desculpe, eu te amo Capítulo Três Relatórios de Novos Estudantes (Suplemento)

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 149 Respostas: 7 Publicado em: 2014-05-21 22:15:30
Após se despedirem da garota, Mu Yan e Mo Ziyan caminharam até o ponto de ônibus mais próximo de onde estavam anteriormente. Como o ponto não era grande, havia poucos veículos que paravam ali. Normalmente, quando a sorte não estava do lado deles, talvez nem se visse um táxi por lá. Embora não houvesse muitos táxis, havia muitos ônibus de longa distância. Contudo, por algum motivo desconhecido, os ônibus desse ponto de parada sempre deixavam os passageiros descerem ainda longe do ponto. Portanto, apesar de existir o ponto, ainda assim os táxis eram muito poucos.
“Por favor, o céu, nos dê um táxi.” Mu Yan uniu as mãos e rezou olhando para o céu. Embora ainda não estivessem exatamente no ponto, ele esperava que isso ajudasse.
Ao chegarem ao ponto, Mu Yan percebeu que, em um canto discreto da entrada do ponto, estava estacionado um táxi verde. Mu Yan e Mo Ziyan subiram com calma no carro.
“Ei, esperem!” Justo quando Mu Yan estava prestes a fechar a porta, uma figura se aproximou de longe. Quando a figura se aproximou, Mu Yan viu que era um homem — e o dono dessa figura era o professor que Mu Yan mais temia: Bao Long. Bao Long não era seu nome verdadeiro, apenas um apelido que colegas brincalhões lhe deram. Bao Long era um homem de meia-idade que usava óculos, com um rosto comum quase sempre sorridente, embora seu sorriso sempre contivesse algo diferente, o que fazia Mu Yan ter tanto medo dele.
Bao Long entrou no táxi e acompanhou Mu Yan e os demais até a escola. A escola continuava a mesma, mas a diferença era que havia muitas mais garotas matriculadas, e antigamente, ver garotas era algo raro para Mu Yan e companhia. Segundo Mu Yan soube, só na turma deles havia mais de 30 garotas. Como as turmas da escola eram pequenas, com pouco mais de 30 alunos cada, agora havia uma proporção equilibrada de 1:1 entre meninas e meninos, o que, para um grupo que já estava sedento por companhia, tornou este ano uma boa oportunidade de "namoro".
Depois de dizer um monte de coisas inúteis do palco, Bao Long finalmente entrou no assunto. Ele levou mais de 30 garotas de volta à sala de aula, onde todos observavam atentamente quem entrava pela porta. Mu Yan também estava observando atentamente a cena, mas sua atenção não estava voltada às garotas; ele havia reconhecido uma figura familiar no meio da multidão.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu cheguei...
Dar um like
Com certeza é aquela garota, sem palavras - -'
Ah, não precisa você dizer, todo mundo sabe, eu usei duas capítulos e meio para escrever isso -_ -::
Passando para apoiar, garoto, continue se esforçando
Quero dizer, esse enredo poderia ter um pouco de... inovação - -'
Ah, tudo bem, eu mudo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta