Aqueles anos em que passamos juntos por coisas mais assustadoras do que o vestibular, aqueles que entendem, entendem!

O pôster original: homem de cabelo curto Visualizações: 137 Respostas: 6 Publicado em: 2014-05-22 12:22:06
Aquelas coisas mais assustadoras que vivemos juntos naqueles anos eram ainda piores que o vestibular, quem sabe entende!
Falando de DKP, todo mundo não sente uma nostalgia gigante? Na verdade, o DKP ainda existe hoje em dia, mas não como antes. Eu, quando era mais jovem, anotava tudo num caderninho! Escrevia cada palavra, aquela pontuação de 0,5 por reunião, 5 ou 6 pontos por equipamento, perda de pontos por atraso, perda de pontos por wipe de raid, e por aí vai. Eu realmente sentia como se estivesse no dia do vestibular!! (tão sofrido!)
图片
Agora todo mundo foi se afastando aos poucos, e eu também me libertei da maldição do caderninho; até o caderno cheio de anotações de DKP pegou poeira. Mas ultimamente esse entusiasmo perdido voltou. Porra, até jogo mobile começou a usar DKP?
图片
Alguns dias atrás, me encontrei com meu amigo de longa data para uma reunião, e todo mundo, como antes, começou a falar da nostalgia de WOW. Nesse momento, uma garota sugeriu: "Vamos jogar aquele WoW liberado?" Eu fiquei com cara de dúvida, "O que é isso?" Então a garota começou a descrever toda empolgada, e só depois percebi que o jogo se chamava "Eternal Well", um RPG que imita muito WoW. Ela ficou completamente viciada por causa de um item chamado Escudeiro das Cinzas Corrupto — caramba, espera aí, será que esse jogo também tem raids de grupo?
图片
De fato, no Eternal Well, ao chegar de certo nível, é possível entrar em raids de grupo, e ainda com os personagens clássicos de guerreiro, mago e sacerdote, mas agora também existe um atirador de rifles (ou seja, a classe de caçador). Agora as reuniões ficaram ainda mais frequentes.
Eu voltei a registrar DKP como antes, sério mesmo! E ainda tive 2 pontos de penalidade por chegar atrasado à reunião! Maldito trânsito da capital!!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O que são DKP e AFK - -'
←_←
No mesmo prédio, além disso, você, autor do post, precisa ajustar seu UBB...
………………
Igual 5...
Mesmo do 6º andar...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta