Requerente: Moderador da área do romance original

O pôster original: Zhu Yuanzhang Visualizações: 393 Respostas: 22 Publicado em: 2014-05-22 23:18:08
Candidato: Zhu Yuanzhang(ID: 45021) Candidatura para o cargo: Moderador da seção de romances originais Experiência profissional: Nunca ocupou nenhum cargo Perfil pessoal: Número de postagens principais: 79 Tempo online: 6 dias 3 horas 36 minutos 11 segundos Tempo de registro: 27 dias Número de logins: 97 Personalidade: Calmo, entusiasmado Declaração pessoal: Um conceito que sempre mantenho é que a experiência nunca é e não deve ser o único critério para avaliar um membro. Em relação aos problemas desta seção, acredito que os problemas atuais derivam principalmente do grande número de postagens de qualidade variada e conteúdo vulgar. Portanto, decidi que, se me tornar moderador, certamente vou gerir bem esta seção.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O tempo é um pouco curto, mas a ideia e o ponto de vista são bons, apoio o autor do post.
Hehe, eu perguntei ao administrador do site e é preciso contribuir para a seção de romances originais, então, irmão Yuanzhang, consulte a opinião do administrador do site antes de enviar a versão. Mas eu apoio..
Você deveria se esforçar mais, a aprovação também não é tão fácil.
Concordo com a opinião de Zi
Recentemente, a versão Shēn está na moda?
Não é popular, é só que há mais novatos como nós.
Bem, na verdade ser moderador não é nada fácil~
Apoia ou não?
Ah, ter um nome por trás ainda é melhor do que não ter nada, certo?
Irmão Wu Yuanzhang, você só se registrou há 27 dias?
Eu acho que, os novatos, não devem ir onde há falta e se enfiar, deveriam encontrar algo que seja adequado para eles mesmos~
Ah, lembro que o autor do tópico já fez posts negativos, mas pessoas de caráter ajudam os outros a realizar suas coisas, vamos apoiar um pouco.
Irmão Yuanzhang, você precisa aguentar, ah, agora você é o único que ainda não desistiu!!!
Primeira vez, te apoio~
Yuan, eu me lembro que esta é a segunda vez que Yuan Zhang solicita a publicação.
Dirigir tanque com força total
Ómítuófó, apoie desta vez!
^_^ Irmão Yuanzhang, continue firme! Eu criei três contas para votar e te apoiar.
Na minha sensação: está um pouco instável --'
Deixe-me apoiar um pouco, irmão, venha rápido′?`
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta