Você tem alguém ao seu redor que, quando está com fome, te dá 400 bilhões, e luta juntos na guerra contra os Estados Unidos, bons amigos. Todos

O pôster original: Flores para bebê Visualizações: 139 Respostas: 7 Publicado em: 2014-05-23 15:44:06
A assinatura do acordo de gás natural entre China e Rússia é provavelmente o assunto mais quente hoje~~ Quando você estiver com fome, eu te dou 400 bilhões; quando você lutar, vamos escolher os EUA juntos — é isso que significa ser apaixonado! Você também gostaria de sempre ter um amigo que ficasse com vocês dois? Esses são irmãos que passaram por coisas juntos! Eu tenho um melhor amigo 2B que já passou pela vida comigo! (Haha, eu nunca estive em guerra~~~ só um amigo que joga Warcraft!) Tendo jogado WoW por muitos anos, quando se trata de legiões, a Legião Flagelo e a Legião Ardente vêm à mente. Essas batalhas levaram a batalhas difíceis contra chefes, e seus equipamentos massivos e riqueza nos mantiveram envolvidos em batalhas durante a noite toda. Agora todos nós nos formamos ou estamos AFK, mas a glória da guilda será lembrada para sempre http://2e.images22.51img1.com/6000/woshiyge0040/e6c827410165a9daa4d3d9bcc222d335.jpg! Na linguagem do jogo, alguns jogadores restantes (ou seja, nossos fãs fervorosos) continuam lutando contra várias legiões, mas desta vez o gatilho virou um jogo mobile — um jogo que permite a nós, fãs mais dedicados de WoW, lutar novamente durante o tempo livre — o Poço da Eternidade.

图片

\ Na verdade, a maior atração deste jogo é o sistema de legiões. Como líder de guilda, estou acostumado a avançar na linha de frente, liderar meus amigos juntos por masmorras e missões, até competir contra outras legiões!

图片

\Assim como no evento WOW, todos se reúnem no horário todas as noites às 20h para começar a batalha da legião. Nossa fé e honra explodem totalmente no caos. Embora o jogo mobile não seja tão intenso quanto a versão para PC, os laços entre membros e companheiros ainda despertam nosso entusiasmo e nos incentivam a seguir em frente com coragem. (Ahem! Minha síndrome chuunibyou refoga, vou desacelerar (╯‵□′)╯(┻━┻)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Trocar de conta e continuar postando? Que tipo de perseverança é essa--´
O autor do post é oficial, certo?
O que exatamente está fazendo
Eu também uau os jogadores restantes agora, só que vocês não sabem meu nome
Ei, ei, ei
Isso é para quê?
Mesmo nono andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta