(hellos)
\)Saliva a três mil pés! Enganar o irmão para ganhar visualizações é tão sem vergonha! Mil montanhas e rios ainda são afeição! Quer mais visualizações, irmão? \Isso é sobre ser enganado ao baixar um jogo...
\Todo mundo faça alguns também.......
Dormir na primavera sem perceber o amanhecer, é mordido por mosquitos em todos os lugares. Espalhe diclorvos, não se sabe quantos morrem. Comentário. Top\Rompendo o jade─━═Lágrimas de Lán (ID:41667)\14-05-24 06:47\[Top] Li Bai pegou o barco sem pagar, alguém o chutou da embarcação. A água cai direto a três mil pés, não se sabe se Li Bai morreu ou não. Comentário. Top\Rompendo o jade─━═Lágrimas de Lán (ID:41667)\14-05-24 06:49\[Top] O autor do post posta só para encher espaço, deixe ele encher à vontade. Os sete tambores de outrora ainda existem, não vejo o velho brincalhão de antes
Minha obra-prima de plágio
Respostas (12)
No sono da primavera, não percebo o amanhecer, em todos os lugares os mosquitos picam. Espalho DDT, sem saber quantos morrem.
Li Bai pegou um barco sem pagar, foi chutado para fora do barco por alguém. A água desce em cascata por três mil pés, não se sabe se Li Bai morreu ou não.
O pior é digitar, tenho que enviar de novo.
O autor do post só quer comentar à toa, deixá-lo à vontade não faz mal. Os sete barris de outrora ainda existem hoje, mas não se vê mais o velho palhaço da época.
Gā gā, devolva meus direitos autorais, eu vou processá-lo por violação de direitos autorais...
Só posso descrever o autor com uma frase: uma vaca aprendendo a ficar de cabeça para baixo – incrível ao extremo
A transferência foi feita, estudante, por favor verifique.
Não recebi, Xiaoleile, você está me enganando
Ah, eu dei 50 milhões, e não recebi!???????????
Oh, esqueci que só poderia receber depois de você morrer, vá se jogar no rio
Sem palavras - -'
O autor do post não economizou nas plantas, fazendo os comentários saltarem como sofás e bancos. O autor economizou na reposição de plantas? As plantas voam e se espalham por toda a rua ←_←
— Todas as respostas carregadas —