Eu quero fazer uma pergunta muito boba
Pessoal, alguém sabe para onde vai o dinheiro que o comprador gasta no leilão do fórum?
Respostas (17)
Não vai desaparecer, depois do sucesso do leilão é necessário que ambas as partes negociem em particular --'
Se não vai desaparecer, por que nem eu nem Lan recebemos?
É, não há nada, ele não recebeu dinheiro, você não recebeu a senha
O leilão apenas fornece uma plataforma de negociação.
Então, o dinheiro gasto no leilão foi para onde?
Depois de você fotografar o item, a moeda desaparece?
Se desaparecer, pode ser um problema do sistema, acho que deveríamos reportar ao administrador do site. De qualquer forma, nunca usei o sistema de leilões, parece muito complicado e desnecessário.
Sim, desapareceu um milhão
Resolva com o administrador do site interno, anexar uma captura de tela torna mais real. Nessa situação eu não posso fazer nada, boa sorte - -'
Ah, essa situação, sim, acontece, moedas sendo deduzidas em leilões, sendo engolidas pelo sistema. Da última vez, durante a atividade de empilhar blocos, alguém levantou essa questão, e a solução do administrador para esse problema foi 'XX doou mais 1 milhão', então o administrador transferiu 1 milhão como prêmio da atividade e isso foi considerado suficiente, as moedas não podem ser recuperadas. Conheça mais o administrador, ele é uma pessoa adorável.
Tudo bem, eu admito a derrota
Quem foi que disse da última vez que era uma garota ←_← O mano também não vai matá-la ′?`
O irmão mais velho está ocupado, tão ocupado que nem consegue se dividir para consertar os bugs do fórum, ainda assim tem ânimo para se misturar com a galera do círculo e conversar como nos velhos tempos (desculpe)
Ah, então não é à toa que o administrador me responde com menos de três palavras.
Sem palavras - -'
Pode ter sido enganado pelo vendedor
Gaga, engoliu
— Todas as respostas carregadas —