【Recomendado】Peixe salgado

O pôster original: Xiao Long Visualizações: 247 Respostas: 14 Publicado em: 2014-05-24 21:08:03
【Recomendação do Xiao Leng~, com certeza é uma obra-prima】
Cantor: Mayday
Peixe Salgado
Eu sou um peixe salgado e não quero admitir\também não posso negar\Não me simpatize por ser bobo e elogie minha ingenuidade\Ainda sonho em dar a volta por cima\Mesmo que o peixe salgado dê a volta por cima, ainda é um peixe salgado\Perco sinceramente\Pelo menos até o fim eu ainda tenho o peixe salgado\Um orgulho que não apodrece
Eu não tenho nenhum talento\Mas tenho a ingenuidade dos sonhos\Sou bobo, não estúpido\Vou provar com toda a minha vida
Se eu tiver um sonho, é errado ter sonho?\Somente ao perder é que entende-se melhor, entende-se o que é perseverança\Se eu tiver um sonho, o sonho tem que ser louco\Somente louco pode se tornar um herói\Sempre haverá um capítulo da minha lenda
Eu não sou bom nem mau, não sou especial\Apenas ouso ser diferente\Minha vida é um erro após o outro\Erro após erro, recomeça\Talvez desistir de algumas coisas seja viver mais leve\Mas então eu não seria mais eu\Não quero passar a vida toda tomando sol e sentindo o vento\Mesmo um peixe salgado deve ter sonhos
Eu não tenho nenhum talento\Mas tenho a ingenuidade dos sonhos\Sou bobo, não estúpido\Vou provar com toda a minha vida
Se eu tiver um sonho, é errado ter sonho?\Somente ao perder é que entende-se melhor, entende-se o que é perseverança\Se eu tiver um sonho, o sonho tem que ser louco\Somente louco pode se tornar um herói\Sempre haverá um capítulo da minha lenda\Se eu tiver um sonho, é errado ter sonho?\Somente ao perder é que entende-se melhor, entende-se o que é perseverança\Se eu tiver um sonho, o sonho tem que ser louco\Somente louco pode se tornar um herói\Sempre haverá um capítulo da minha lenda\Um dia haverá meu céu
Seja meu herói no meu céu\Eu sei, você entende, você vai entender\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pelo menos até o fim eu ainda tenho a batata salgada, uma autoestima que não apodrece.
Com a velocidade da internet de vocês, querem disputar o sofá comigo?
。。。。。
Cadáver, pronto para se virar?
Caramba, que frio, estou sem palavras
Frio, seu desgraçado, você está louco de vontade de sentar no sofá, hein
Hmm, a letra é bem boa
Tosse, tosse... tosse, tosse...
Xiao Hong Hong novamente machucou seu ânus -_-||
Sua irmã está bem?
Parece bom~
He, hehe, eu sou um peixe salgado, eu, sou um peixe salgado...
Tudo bem, só apoiando, mas...
Eu encontrei essa moeda!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta