Sou novato, estou me apresentando!

O pôster original: Yebai ji Visualizações: 307 Respostas: 66 Publicado em: 2014-05-24 21:58:25
ID: 夜白じ\Atributo: Uma personalidade principal e duas secundárias, não é fácil de lidar\Habilidade: Baixar recursos e então brincar\Autoapresentação: Virgem, acabou\Primeira impressão do 7723: Uau~ que incrível! Simples e elegante, além disso~ bem simples e elegante, vim de outro fórum, vou ficar aqui por um tempo para testar, se não for divertido então hm hm~\(Na verdade, estou aqui com uma missão~)\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quando tiver tempo, vou postar algo oficial, provavelmente deve ser escrito assim mais ou menos, se não for também tudo bem, qual é o problema de perguntar ao administrador do fórum 7~
Eu também não sei, mas seja bem-vindo!
Obrigado, colega Yuan
..irmã..irmã..irmãzinha?
Ahem. Veio com uma missão...? Ai, mais um querendo me paquerar...
Aproximadamente uns vinte e poucos, de qualquer forma, já não é mais jovem, bem-vinda! Ainda é uma menina, choveu!
Incrível, há alguém chamado Qinglou, ha, tão fofo
Virgem??? É isso!! Não pense que eu existo ╮( ̄▽ ̄")╭
Nomes são estranhos e variados, não há nada que não exista, não precisa se assustar, isso é muito normal, Xiaoye
。。。。。。。。
Irmão Yuan, é você...
Irmã Murasaki, fique′?`
...........Bem-vindo!
Aquele leve toque de verde (Não acho que existo -_-|| )
O que aconteceu? Xiao Hong?
Novato? No final, é mais velho que eu ←_←
Sim, eu sou de Virgem, haha, parece que este signo é muito conhecido, tem alguém do mesmo signo no fórum?
Xiaoye, você é uma conta secundária?
Difícil de lidar
Não, eu fiquei em silêncio por muito tempo antes de aparecer, já tinha me inscrito há muito tempo.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta