Ensaio?

O pôster original: -borda- Visualizações: 121 Respostas: 13 Publicado em: 2014-05-24 22:33:04
O tempo, é como luz! Que passa pela janela e cai na barra da minha roupa.
O trem, é como luz! Que me leva para um lugar solitário.
Partir é uma forma de buscar! Buscar uma beleza nunca antes vista, como um sonho, seguindo aquilo que se procura, despertando sozinho na solidão, já é o fim da vida!
A luz do sol é bloqueada pelas densas folhas das árvores, caminhando pela rua, acompanhada por uma dor de cabeça constante, já não consigo lembrar quantas vezes andei sem rumo assim, talvez as palavras apático, zumbi, descrevam-me perfeitamente, pois sou assim mesmo, nesta cidade familiar não quero trabalhar, não quero falar, só quero dormir tranquilamente, sem frio, sem calor.
Cada noite de insônia faz com que só consiga dormir pela manhã, e ao acordar já passou da tarde, silenciosamente sozinho, sentindo o vento, o tempo passa assim, nascer e pôr-do-sol!
Quero trabalhar, mas só tenho forças vazias, também quero chorar, mas não há lugar para derramar lágrimas, passei pelo繁华 (prosperidade) e barulho, vendo sorrisos e risadas, mas nunca experimentei como é essa vida!
Jovem! Alguém pergunta onde está sua felicidade? Pensei por um longo tempo e respondi: minha felicidade está nos sonhos!
Uma vez, fui a um vidente, perguntei onde estava meu ponto de libertação? Ele me disse três e sete! Naquela hora fiquei em dúvida de como podia ser dois tempos, pensei que era março, mas não esperava que fosse o começo do desespero, em julho não sei se eu ainda estaria lá, se estivesse! Onde estaria.
Minha vida nada mais é do que uma espera, enquanto as pessoas competem, no campo de batalha a lâmina é levantada, e eu apenas espero silenciosamente!
Passei por uma sorveteria à beira da rua, o atendente estava na rua chamando, virei-me e vi os turistas passando, vi o sorriso inalterável do atendente, parado ali, perdido, depois ouvi a risada dos transeuntes, parecia que riam de mim, riam da minha estupidez, riam da lascívia dos meus olhos! Uma rajada de vento bagunçou meu cabelo, senti de repente uma tristeza profunda, a tristeza está no coração de cada pessoa, cada vez mais profunda, ao lembrar do dia que vai passar, a tristeza e o arrependimento estão apenas em meu coração, ninguém vê, e eu mesmo não penso nisso!
Depois, silenciosamente, passei e comprei uma Coca-Cola!Enquanto bebia Coca-Cola, levantei a cabeça para olhar o sol dourado, e a luz no coração parecia refletida em uma superfície infinita de água, mas aos meus olhos parecia cair sobre um espelho de bronze, transmitindo confusão. De pé sob o sol, de repente não sabia para onde ir. Não sei por que sinto que não tenho nada, nenhum lugar onde possa permanecer! Talvez eu saiba por quê! Apenas escolhi não descobrir por causa de tudo que está em meu coração!

A jornada da vida sempre possui muitos laços invisíveis. Não querendo ser um fantoche controlado, além de um coração que só pode lutar e saltar, a própria vida não é como a de um fantoche? O caminho da liberdade talvez precise de muitos anos para ser defendido, mas quem pode suportar essa solidão e perseverança? É como ser um espião na vida: ou morre sozinho sem que ninguém saiba, ou chega ao fim, e o resultado é apenas o resultado de uma pessoa! O verão não tem a neve do inverno, e quem vai contra a corrente está destinado a ter apenas um resultado!

Ano após ano, dia após dia, cheirando fragrâncias, tudo é assim; chuva e vento observando flores, como encontrar paz; sonhos suaves e tranquilos encontram a si mesmo; vida após vida, fugindo neste ciclo eterno. Um futuro forçado, sentimentos imutáveis, procurando e buscando ao vento e à chuva, aonde ir, quem determina minha vida? Se eu puder me encontrar comigo mesmo em sonhos, será que é o início da minha narrativa sobre a vida, ou o fim da minha narrativa sobre uma vida inteira nos sonhos?

Os anos correm com o tempo, os desejos passam com os anos, levantamos e seguimos com o vento, nos afastamos das pessoas com tranquilidade.
Eu me sinto como alguém sem vida esperando o anoitecer, é a força do desejo de escapar que me faz viajar para longe, e essa mesma força esmaga minha alma. Não quero esperar por amanhã, não quero ouvir qualquer palavra; talvez essa espera inexplicável e silêncio possam provar que não sou um fantoche arranjado!
Se não houvesse amarras da alma, eu certamente sorriria, mas essas amarras são tão normais! E tão risíveis. Tão poderosas, e ainda assim tão insignificantes!
O que você vê nos meus olhos como insignificante, está destinado a me entristecer por toda a vida. Eu fico em silêncio por mim mesmo, e acho ridículo essa insignificante amarra!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro Sangue
Haha~
top (esquerda)
Hum, cara, você não leu a postagem~
Penta kill..
Ah, estou cavando notícias~
、、、
Este...
Caramba! Tópico principal...
Hehe~
...sem palavras