【Xiao Leng recomenda~, com certeza é uma obra-prima】
Aluno ruim \ Letra: Li Yuchun, Zhang Yefan \ Composição: Zhang Yefan \ Interpretação: Li Yuchun \ \ Narração:\Relatório \ Por que você está atrasado para a aula de novo e ainda não passou no exame? Vá ficar lá fora. \ \ Olhando para o quadro \ Pensamentos que não entendo \ Riam de mim, como posso ser assim \ OH, aparência boba \ Eu sei que devo brilhar \ Mas sempre me machuco \ As olheiras nunca saem dos olhos \ Não pergunte por que estou nervoso \ \ A noite do aluno ruim acompanha lágrimas nos olhos \ Deixando ir os desejos, apenas sob a misericórdia da lua \ Tenho medo da lição, de qualquer forma parece que não vejo \ Quando o relógio bater sete, será amanhã \ Aluno ruim parece estar andando em uma rua desconhecida \ Mas também espera poder realizar o sonho \ Tenho medo dos olhares, de qualquer forma não quero ver \ Quem disse que eu só tenho ontem \ \ Olhando para o quadro \ Pensamentos que não entendo \ Riam de mim, como posso ser assim \ OH, aparência boba \ Eu sei que devo brilhar \ Mas sempre me machuco \ As olheiras nunca saem dos olhos \ Não pergunte por que estou nervoso \ \ A noite do aluno ruim acompanha lágrimas nos olhos \ Deixando ir os desejos, apenas sob a misericórdia da lua \ Tenho medo da lição, de qualquer forma parece que não vejo \ Quando o relógio bater sete, será amanhã \ Aluno ruim parece estar andando em uma rua desconhecida \ Mas também espera poder realizar o sonho \ Tenho medo dos olhares, de qualquer forma não quero ver \ Quem disse que eu só tenho ontem
【Recomendado】Aluno com baixo desempenho
Respostas (6)
Problemas de velocidade da internet~
Ah, a nossa voz interior..
Apoio!
.......
Cresceu rápido, que assassino...
Tsc tsc~ Top
— Todas as respostas carregadas —