Todos já jogaram Guerra de Castelos?

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 399 Respostas: 24 Publicado em: 2014-05-25 16:04:21
Quantos amigos na 7723 já jogaram Castelo da Batalha ? Eu tirei um tempo para jogar e achei bem legal. É um jogo online, com uma mecânica parecida com o antigo Red Alert (mas não é sobre exércitos e equipamentos atuais), é tudo sobre construir tropas para atacar os outros. Se você vencer, pode roubar muitos recursos para melhorar suas tropas; se perder, o contrário acontece, você perde recursos. O ponto negativo é que no meio do jogo é um pouco difícil evoluir e é necessário gemas; se quiser progredir mais rápido, precisa pagar, mas eu nunca paguei. Cada login diário já dá algumas gemas. Além disso, se o celular tiver configuração baixa, o jogo pode travar. No geral, é um bom jogo! Dou 9,3 pontos!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Comparado ao 'Conquista do Castelo' no 4399 do computador, é muito fraco
Sem interesse
Administrador, hoje finalmente não estou ocupado T^T (emocionado)
Já joguei o jogo do administrador do site, é bem bom, agora eu já tenho cinco heróis roxos. Estou jogando na versão taiwanesa e também conheci muitos amigos de Taiwan.
Eh, Conde [jogou no administrador do site](+﹏+)~
Nunca joguei~
Admin!!
Indeciso ao se conectar à internet
O administrador do site também joga jogos o~~
Eu percebi que toda vez que o administrador vota não tem o que eu quero escolher, simplesmente não tem: nunca joguei, pretende jogar?
lol
lol
Um jogo como Guerra de Clãs, jogando a versão da Tencent
Também estarei ocupado no domingo.
Pobre administrador do site, o que ele faz normalmente?
Este jogo é bom ^_^
Simpatia pelo administrador do site
Ah, que administrador ocupado~
O personagem é estranho
Gerenciar um site é um pouco como fazer tarefas gerais, você precisa fazer todo tipo de trabalho.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta