Irmã está feliz hoje!!!

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 476 Respostas: 100 Publicado em: 2014-05-25 20:14:17
Hum, todos do 7tán são muito prestativos, obrigado a todos pelo compartilhamento de recursos. Aqui, silenciosamente, peço um pouco de conforto. Que azar, ao meio-dia eu estava em casa cortando legumes, e não sei qual criança lá de cima gritou de repente, minha mão tremeu, e a faca quase cortou a junção da mão... A pele foi rasgada, eu vi claramente o tecido muscular branco por baixo da pele... (de repente senti que a aula de biologia nem era páreo para isso). Depois disso, o sangue jorrou como uma corrente... O mais irritante foi meu irmão, quando saiu e me viu, a primeira coisa que disse foi: 'Xīxīn, você está bem? Por que está brincando com ketchup!!!' Mas depois meu irmão ainda me levou para o hospital... Tomei 4 pontos, o médico disse que tive sorte, quase cortava uma veia. Portanto, à tarde fiquei bastante chateado. Mas ainda bem que todos estão aqui, realmente sinto meu coração aquecido. E depois, moedas PS: Embora 10000 seja pouco, é tudo o que tenho, restam 720, vamos nos virar. PSS: Chapeuzinho Vermelho, escute, se ninguém quiser, você será responsável por acabar de limpar por mim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe, parabéns
Entardecer... núcleo... mãe malvada??
Primeiro, aquela criança idiota tem que ser arrastada para fora e morta, escolha uma de duas opções. Além disso, diabos, mãe, você não pode morrer... eu... eu...
-_-||
Oh..
Xi Xin-_-||foi exposto
Se Xiao Hong não for útil, então deixe que eu faça.
Nunca se importa com pouco ou muito dinheiro
…Está frio, força aí, todos nós estamos te observando
Droga, vamos começar a arrumar
Xiaohong, o irmão mais velho também acredita em você, sabia?
Pequeno idiota, saia daqui!!!
Sua irmã, eu é que sou seu irmão mais velho~~凸
Coisas de paquerar, é só perguntar ao irmão′?`
Proteger seu harém…′?`
Noite... Mãe Xinsha, a mão, a mão está como?
Frio, então vá com tudo de uma vez, todos nós estamos olhando para você
Força, irmão Leng, seu irmão mais novo está torcendo por você
...vocês querem que minha mãe me bata, é isso...
Nós só queremos ser casamenteiros, só ligar o fio vermelho.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta