Entediado....

O pôster original: atendimento ao cliente da Steam Visualizações: 428 Respostas: 24 Publicado em: 2014-05-26 18:38:48
Shall we dance?
Come On
。。。。。。。。
。。。。。。。。。
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
...Você não precisa fazer o dever de casa?
De fato, está meio entediante, você é novo aqui?
Quem é o sofá?
...Eu também não te conheço
Sua irmã é realmente muito ruim
Vocês nem sabem quem disse essas duas frases →_→
Seu garoto atrevido, cuidado que eu vou chamar seu pai, Virgílio, para te mandar para o reino dos demônios
Cara entediante
Ai ←_← você não sabe de nada... Se V irmão é o pai de Nero ainda é uma questão... É apenas uma configuração dada pelo romance oficial... Mas, ainda assim, eu mantenho essa opinião
v irmão? Eu? Hum... mas eu ainda sou virgem, nem mesmo tive meu primeiro beijo; exceto por esbarrar acidentalmente na mão de uma garota, sempre fui verdadeiro comigo mesmo... Eu não tenho filhos T^T
Você não é o presidente da Associação dos Tarados?
Isso também é apenas um pervertido, não representa os outros A T^T
Então seria aquela pessoa que, segundo a lenda, tem uma aparência lasciva e sem vergonha, mas um coração extremamente puro?凸
É sim, é T^T uuuh... finalmente encontrei alguém que me entende T^T um verdadeiro amigo...
Eu já vi gente sem vergonha, mas nunca vi alguém mais sem vergonha do que você.
Eu sou sem vergonha? Como poderia, eu tenho dentes, né? Ainda por cima dentes bons, tudo o que como é delicioso, e estou super saudável.
Ah, deixa pra lá, irmã está chorando rios de lágrimas
Hehe~
O presidente da associação de pervertidos veio aqui dar uma olhada, ao ver este post sem conteúdo, deixou suas marcas, tentando atrair milhares de garotas para deixar seus nomes aqui. (Quanto à senhora abaixo, deixa pra lá ●v●)
Hei hei
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta