Dedico este texto ao meu amigo mais querido——\ Eu não sou músico, então não posso cantar para você com uma bela voz; eu não sou bailarino, então não posso dançar para você com movimentos graciosos; eu não sou escritor, então não posso expressar sentimentos com palavras sofisticadas. Mas eu tenho um coração sincero e algumas palavras que mais podem expressar meus sentimentos, e quero usar esta plataforma para oferecer a você uma canção de bênção com minhas palavras mais simples!\ ——Prefácio\ A noite chega rápido demais, o tempo sempre é tão apressado. Mais uma vez é meia-noite, sozinho, encolhido na cabeceira da cama, à luz amarelada da lâmpada, uso uma caneta simples para registrar aquelas bênçãos que deveriam ser suas.\ Silenciosamente, eu espero à porta do coração do tempo, observo elas avançarem passo a passo, e uso palavras para registrar esses fragmentos de mudanças rápidas. Voltando ao lugar onde nos conhecemos, somos todos crianças que amam as palavras, então somos, por natureza, pessoas solitárias. Encontrar-se é maravilhoso, mas conhecer-se é ainda mais incrível. Seu aniversário me faz querer me aproximar de você, querer entender você. Porque eu prometi que lhe enviaria uma bênção no seu aniversário. Eu disse que, se conheço pouco alguém, não consigo escrever sobre isso. Um bom texto deve ter sangue e carne, para que possa ser mastigado e saboreado. Portanto, você entende!\ Não nos conhecemos há muito tempo, e claro, sabemos muito pouco um do outro. Os anos passam rapidamente, e eu facilmente esqueço a estação em que nos conhecemos, mas nunca esqueci daquele lugar. Apenas porque compartilhamos o mesmo “jardim”, onde cultivamos juntos. O cultivo e a colheita geralmente são proporcionais, não sei como são seus frutos? Serão como as pequenas laranjas douradas no galho durante o outono? Frutos assim, abundantes.\ Alguns dizem que neste mundo há poucas emoções sinceras e falta amizade pura! Mas você apareceu e quebrou o olhar dos outros. Você provou novamente qu