【Filosofia】Citações clássicas

O pôster original: -borda- Visualizações: 147 Respostas: 6 Publicado em: 2014-05-27 08:48:29
1. Amigos são como o renminbi, alguns são verdadeiros, outros falsos.\ 2. Na vida, amigos se dividem em três tipos: para a vida inteira, para uma bebida e para um cobertor. Quando estamos bem-sucedidos, os amigos nos conhecem; quando estamos em dificuldades, nós é que conhecemos os amigos.\ 3. Eu brinco com você frequentemente porque acredito no nosso relacionamento.\ 4. Alguns bons amigos, de verdade, se afastam sem percebermos, e você nem sabe o motivo.\ 5. Boa irmã, você me traiu, eu não ligo nem um pouco, o aprendizado da irmã é que eu enxerguei você...\ 6. Alguns amigos, com quem antes falávamos de tudo, agora não temos mais nada a dizer.\ 7. Algumas pessoas, depois de enxergá-las claramente, passam a ser desvalorizadas.\ 8. De repente percebi que muitos amigos próximos acabaram perdendo contato sem percebermos.\ 9. Quando estiver triste, coma um doce e diga a si mesmo que a vida é doce!\ 10. Quando estiver chateado, lembre-se de três frases: 1. Deixa pra lá. 2. Não tem problema. 3. Isso vai passar.\ 11. Finalmente entendo que, quando você faz algo certo, ninguém lembra; quando você erra, até respirar parece errado.\ 12. Gostar de alguém é um sentimento, não gostar é um fato. Fatos são fáceis de explicar, sentimentos são difíceis de expressar. A diferença entre "amar" e "gostar" é simples: se você ama uma flor, você a rega; se gosta, você a colhe!\ 13. Estar solteiro significa que você é forte o suficiente, tem paciência suficiente para esperar por quem realmente merece você.\ 14. Uma palavra "oh" quebra todos os tópicos que você queria falar.\ 15. Obrigado, mesmo tão ocupado, ainda veio pessoalmente me machucar.\ 16. Se eu pudesse voltar no tempo, escolheria não conhecer tanta gente.\ 17. Ao conversar, você já apagou silenciosamente o que digitou ao ver que o outro estava "digitando...", apenas esperando tranquilamente?\ 18. Ver alguém gostar tanto de você, realmente deveria me deixar feliz por você, mas não consigo sorrir, porque aquele lugar já foi meu...\ 19. Temos tantas conversas no QQ, mas ao nos encontrarmos pessoalmente não conseguimos dizer uma palavra, como estranhos...\ 20. Não te apago porque quero ver como você escreve sobre seus sentimentos para aquela mulher...\ 21. Já houve um momento em que você sentiu pena da minha persistência...?\ 22. Se não sente nada, não me dê falsas ilusões...\ 23. Eu não procuro você, não porque não seja importante, mas porque não sei se sou importante para você.\ 24.Um bom homem é aquele que, ao discutir com a esposa, abraça a atitude de que vai perder...\ 25. Às vezes, gostar de ouvir música não é porque a música é bonita, mas porque a letra parece com você.\ 26. Um simples "hehe" contém tantos sentimentos verdadeiros.\ 27. Recusei tantos flertes só por você e um futuro incerto...\ 28. Quantas pessoas postam assinatura ou status no QQ apenas para que alguém veja.\ 29. Quando eu me torno cada vez mais educado com você, talvez nos tornemos cada vez mais estranhos...\ 30. Na verdade, qualquer pessoa que se separa, não importa quão próximos eram antes, gradualmente se torna distante.\ 31. Não abra facilmente suas feridas para os outros verem, porque os outros veem diversão, mas quem sofre é você.\ 32. Se você não passou pelo que outros passaram, não julgue o passado de uma pessoa!\ 33. Nem mesmo os casais mais apaixonados se comparam aos pais comuns e tranquilos.\ 34. Pessoas que não tratam bem os pais, que direito vocês têm de viver...\ 35. Às vezes o humor está inexplicavelmente irritado, mas você não consegue explicar por quê...\ 36. Quem gosta de rir, quando chora, chora mais intensamente que qualquer um.\ 37. Não há necessidade de discutir com a namorada até ficar com o rosto vermelho; se ela estiver errada, você cede, ela vai agradecer, na verdade ela sabe que foi ela que não foi razoável.\ 38. Não me dê gentileza alternando entre fria e quente, tenho medo de pegar um resfriado.\ 39. Triste ou não depende de você, machucado ou não depende de um coração.\ 40. Eu me importo com você! Não é, devo algo a você!\ 41. Cada dia é vivido como se fosse uma cópia...\ 42. Não invejo casais jovens e apaixonados, mas sim casais que se apoiam até envelhecer...\ 43. Neste mundo, as pessoas que riem de você sempre são mais do que as que se importam com você...\ 44. O tempo não necessariamente cria sentimentos, mas certamente revela o coração das pessoas...\ 45. O céu ficará escuro, as pessoas mudarão, 30% de amor, 70% de engano, o caminho é longo, não seja arrogante demais, no futuro, quem sabe quem terá brilho.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau, foi exatamente isso que eu estava pensando, apareça~
......saiu......
Topo?!
O céu vai escurecer, as pessoas vão mudar, três partes amor, sete partes engano, o caminho ainda é longo, não seja muito arrogante, no futuro ninguém sabe quem será brilhante. Os zumbis debaixo do prédio saíram~~~
Definitivamente deve apoiar
Topo,,,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta