【Recomendado】Não dá para não amar

O pôster original: -borda- Visualizações: 239 Respostas: 12 Publicado em: 2014-05-27 21:14:46
Todos os dias preciso do seu amor, meus pensamentos você adivinha. Eu te amo, eu só quero que você me faça viver dias brilhantes. Todos os dias digo isso, afinal, o que é o verdadeiro amor? Eu te amo, afinal, dizer é sempre mais rápido do que imaginar. Será que é nossa emoção generosa demais ou que o destino já planejou? Será que nós sempre pertencemos a essa maneira ou é que não queremos ser tão obedientes? Aquela vez não aconteceu, me fez chorar como uma criança. Estávamos com pressa de provar minha existência ou será que ao não amar ficamos perdidos? BABY, não posso deixar de amar, caso contrário, a felicidade não virá. Não posso deixar de amar, não sei de onde vem a tristeza. Não posso deixar de amar, caso contrário, perderei o futuro. Parece que estou fora do meu controle, não consigo agir, é um fracasso, mas todos os dias vivemos de forma brilhante. Todos os dias preciso do seu amor, meus pensamentos você adivinha. Eu te amo, eu só quero que você me faça viver dias brilhantes. Todos os dias digo isso, afinal, o que é o verdadeiro amor? Eu te amo, afinal, dizer é sempre mais rápido do que imaginar. Perguntei à minha namorada como ela estava, sempre que houver oportunidade. Nunca pensei que o amor pudesse se tornar tão impotente. É destino? Será que a tristeza é parte do plano do céu? Não há escolha, todos os dias meus pensamentos ficam sem companhia, de verdade. Você é sincera, eu sou sincero, mas o ambiente ao nosso redor sempre impede que possamos amar com tanta liberdade. Eu vivo de forma brilhante, você fica perdida. Dois corações balançando inseguros. O futuro que deveria existir é realmente impossível de esperar? Não quero machucar mais. Você é minha menina, minha menina, minha amiga. Quanto eu te amo, muito, muito, baby. Olhando para sua tristeza, como posso suportar e enfrentar? Me desculpe, você é meu amor, meu único baby. Não posso deixar de amar, caso contrário, de onde viria a felicidade? Não posso deixar de amar, não sei de onde viria a tristeza. Não posso deixar de amar, caso contrário, perderei o futuro. Parece que estou fora do meu controle, não consigo agir, é um fracasso, mas todos os dias vivemos de forma brilhante. Todos os dias preciso do seu amor, meus pensamentos você adivinha. Eu te amo, eu só quero que você me faça viver dias brilhantes. Todos os dias digo isso, afinal, o que é o verdadeiro amor? Eu te amo, afinal, dizer é sempre mais rápido do que imaginar. Haverá um pouco de impotência? Haverá um pouco de pressa? Mas o amor que você me dá me fez criar dependência, o coração cheio do ritmo do amor. Todos os dias preciso do seu amor, meus pensamentos você adivinha. Eu te amo, eu só quero que você me faça viver dias brilhantes.Falar sobre isso todos os dias, afinal o que é o verdadeiro amor? I love you, afinal quanto disso é dito mais rápido do que se imagina (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uma música que ouvi há muito tempo, achei bem legal! Quem gostar, apoie!
Topo, esperando o anexo!
Músicas antigas entediantes…
Ai...
Nada mal, nada mal~~
Ei Yè, já são mais de 5 'entediado'..
。。。。。
O sabor da Xiaoye é muito especial~
Hum, muito agradável de ouvir
Passou, top
Não precisa mandar aquelas músicas antigas, né... Tem alguma música em inglês boa?
Não tem,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta