Recomendado: Dor Profunda no Coração
Como posso deixar de pensar em você? Talvez amar você até o fim só traga tristeza. Já tenho coragem de me separar de você. Em meus sonhos, você não é o único. Quero voltar para os seus braços calorosos, sentir seu batimento cardíaco e sua respiração. Pensar em um amor eterno para nós, desejado, mas inalcançável. Será que o destino nos condena a essa separação? OH...... Amar você dói profundamente no meu coração. Dei a você apenas um pedaço do céu. Os fragmentos das lembranças batem na flor de saudade em meu coração e queimam toda a minha fortaleza. OH...... Amar você dói profundamente no meu coração. Sem você ainda resta um pedaço do céu. Acho que só posso segurar firmemente a rosa murcha na mão do Senhor, provar as lágrimas que você concedeu. Talvez você já tenha chorado por mim, agora você me faz sofrer profundamente no coração. Quero voltar para os seus braços calorosos, sentir seu batimento cardíaco e sua respiração. Pensar em um amor eterno para nós, desejado, mas inalcançável. Será que o destino nos condena a essa separação? OH...... Amar você dói profundamente no meu coração. Dei a você apenas um pedaço do céu. Os fragmentos das lembranças batem na flor de saudade em meu coração e queimam toda a minha fortaleza. OH... Amar você dói profundamente no meu coração. Sem você ainda resta um pedaço do céu. Acho que só posso segurar firmemente a rosa murcha na mão do Senhor, provar as lágrimas que você concedeu. Talvez você já tenha chorado por mim, agora você me faz sofrer profundamente no coração.....
Respostas (10)
Gagagaga
Boa música
Passando,
Quando tiver tempo, dê uma ouvida
Aquela última vez que nos aconchegamos também não foi ruim ⊙▽⊙
Cantado por Jiang Yuyang?
Muito bom de ouvir...
A pessoa sem sorte do 7º andar apareceu, rápido venham ver. Não deixem escapar......
Agarre o sétimo andar!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —