【Hilário】As palavras mais cruéis

O pôster original: grama, roxo Visualizações: 221 Respostas: 5 Publicado em: 2014-05-28 01:05:58
. Impotência — a sensação de ser mordido por um cachorro, mas não poder morder de volta\ Inauguração — cortar algo em dois diante de todos\ Habilidade — como um cheque, sem trocar por dinheiro, não tem valor\ Solteiro — enquanto você permanecer solteiro, você ainda é um homem\ Popular — algo que enlouquece mulheres e homens\ Alegria com o infortúnio alheio — quando o velho gato é chutado para fora de casa pelo dono, o rato sai para se despedir\ Maçã — seu momento mais brilhante foi acertar a cabeça de Newton\ Mudar de opinião — ato internacional de amor livre\ Servo — alguém cuja cabeça cresce nos ombros de outra pessoa\ Pobre — pessoa cuja relação com o dinheiro se deteriorou como nunca\ Coração partido — desequilíbrio mental causado por excesso de dependência\ Diferença de geração — mal se adaptou ao cabelo comprido do filho, e ele já raspou a cabeça\ Fóssil — memória teimosa da Terra\ Dote — suborno da sogra ao genro\ Admirar-se mutuamente — apreciar a si mesmo no espelho\ Buffet — comer sem poder levar para casa\ Chang'e — a primeira mulher a pisar na Lua\ Doença cardíaca — você é minha dor eterna no peito\ Relógio — uma máquina de grande valor moral para a humanidade, que nos diz que ainda há muito tempo, portanto não há necessidade de se preocupar com o futuro\ Sarcasmo — um tipo de vilão, seus olhos têm pelos, e vê as coisas como realmente são, não como deveriam parecer\ Excitação — devido a grande quantidade de sangue indo para o coração, causa uma espécie de falência mental, às vezes também se manifesta com grande excreção de solução de cloreto de sódio pelos olhos\ Inveja — a competição mais incapaz\ Moda — um tirano; os inteligentes zombam e obedecem a ele\ Esquecimento — um presente de Deus para os responsáveis; quando a consciência não é suficiente, Deus compensa com esquecimento\ ★ Pisque seus olhos e eu morro, pisque mais uma vez e eu volto à vida, quando seus olhos piscam sem parar, eu morro e volto à vida repetidamente!\ ★ Você me ama? Se ama, confira as mensagens... hmm! Agora sei que você me ama, vou considerar cuidadosamente!\ ★Perdoe-me por ter dado seu número de telefone a um estranho, ele se chama Cupido, disse que me ajudaria a te dizer: meu coração gosta de você, meu coração se importa com você, meu coração espera por você\ ★Esposa é como a China Telecom, funciona de forma muito estável, mas não pode ser levada para fora; amante é como a China Mobile, conveniente e rápida, mas custa muito dinheiro extra; namorado é como a China Unicom, parece novo e interessante, mas muitas vezes fora da área de serviço.\ ★Agradeço por ter te conhecido nesta vida, meu coração está preso a você e a saudade é insuportável. Tenho certeza de que você é meu grande amor nesta vida. Sem você, minha vida é sombria e sem brilho. Eu te preciso tanto, volte para mim: Renminbi!\ ★Os homens nascem culpados, não podem ter medo de se cansar; em um encontro, você deve pagar, doces palavras devem ser decoradas à força, quaisquer erros são sempre seus.\ ★Seu rosto é mais bonito que o de Chen Shimei, seus olhos são mais brilhantes que os de Zhuge Liang; meu amor é mais longo que o de Guan Yu, minhas promessas são mais vazias que as de Sun Wukong!\ ★Podemos terminar? Não quero que você fique me perseguindo; talvez possamos ficar juntos no futuro, eu ainda gosto de você, então por que você ainda insiste em me seguir...... Alô, alguém sabe como desatar este cinto de segurança?\ ★Todos os dias eu rezo ao céu para obter uma rosa que floresça por muito tempo, quando chegar a 999, vou te dar, e com emoção dizer: "Não acredito que as abelhas atraídas não vão te picar!"\ ★O que é orgulho? É ser um touro! O que é humildade? É fingir! O que é frugalidade? É economizar! O que é inteligência? É se gabar! O que é beleza? É você!
\ \ Mortal=====O chamado mortal, é alguém que se considera extraordinário\ Satisfação=====Um sentimento que surge ao ver o infortúnio alheio\ Obras clássicas=====Algo que todos desejam ter lido, mas ninguém quer realmente ler\ Vizinho=====Alguém que conhece sua vida privada e escândalos melhor do que você mesmo\ Consciência=====Todas as outras partes do corpo se sentem bem, exceto o local da consciência que dói\ Otimista=====O homem que espera com o carro ligado do lado de fora depois que sua esposa entra na loja de departamentos\ Vida=====A vida é como um carro, quando parado ocupa espaço, quando em movimento, ninguém sabe quando poderá matar alguém\ Literatura estrangeira=====Uma obra literária inevitavelmente frustrante que não se entende no original e cuja tradução também não faz sentido\ Mulher=====Alguém que nunca mente, exceto sobre sua idade, peso e a renda do marido\ Beijo=====Não há nada na boca de ambos, mas ainda assim sentem um sabor celestial\ Aquele som é como o que o búfalo faz ao tirar sua grande pata profundamente enterrada na lama\ Pessoa inteligente=====A pessoa mais inteligente, antes de falar algo, pensa três vezes e depois não diz nada\ Anjo=====Fezes de pássaro do céu\ Beleza=====Menina com mofo\ Ídolo=====Objeto de vômito\ 1. Convidado vindo da África é chamado: hacker\ 2. Alguém igual a um porco é chamado: tal como um porco\ 3. Dirigir embriagado e causar acidente é chamado: bêbado que merece morrer\ 4. Vomitar depois de beber é chamado: bebedeira merecida\ 5. Fazer o que gosta é chamado: fazer amor\ 6. Expressar seus sentimentos é chamado: excitação\ 7. Um morto levantando-se do buraco de fezes é chamado: devolver a alma com fezes\ 8. Mulher sempre abandonada pelo marido é chamada: ex-marido todo abandonado\ 9. Cao Cao acabando com sua esposa é chamado: Cao Cao resolveu\ 10. A pessoa punida por usar estas palavras é porque: excesso de Cao Cao\ 11. No aniversário de um amigo, sempre dizemos: Porco—feliz aniversário\ 12. Oficiais corruptos que voam de avião ou dirigem carros de luxo são chamados: aves e bestas
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá roxo
Top!!
O chão está tão fresco′?`。。
Topo (br)
Definitivamente apoiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta