Shen Xun,

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 291 Respostas: 22 Publicado em: 2014-05-28 19:23:12
Candidato: Desculpe, eu te amo (ID:44778)\Solicitação de medalha: Prêmio de Gênio em Flood\Total de posts: 103\Número de logins: 128\Solicito ao administrador do site que revise
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Meu Deus, que mundo é esse, pedir uma medalha tem tanta gente contra, eu estou sem palavras.
Apoiar (esquerda)
Te apoio!!!
Pegar dinheiro...
Tópico. Parece que eu esqueci de aplicar novamente
Você só não deve abrir uma votação..
Tudo bem, eu entendi, companheiros que só querem receber de mão beijada, parem de se intrometer, já tem mais de dez votos contra, de qualquer forma, meu pedido de mérito não tem muita relação com vocês, deixem meu irmãozinho ir T^T
Peguei o dinheiro
De novo -_-||
Shen Xun também precisa apoiar Ah′?
Suporte (br)
Xiao p, esta é a primeira vez que aplico para esta medalha, como é que vem de novo -_ -||
Ai, na verdade eu também quero solicitar uma medalha, mas não tenho medalha para solicitar~
Primeiro, meu nome é Xiao V ←_←, Segundo, por causa do primeiro, você me deixa muito aborrecido, Terceiro, por causa do segundo, eu decidi ficar de braços cruzados, Quarto (hum… ainda não pensei, espere eu pensar ←_←)
Então, o pequeno pp está ok? →_→
Considerando que a atitude de Xiao Butong em admitir os erros não é séria o suficiente, então deixe-me repreender você em nome do Sol.
Pequeno PP233
Eu ainda te rodei com a roda das estrelas!!!
Pare de fazer votação, além disso, o prêmio de gênio de flood só pode ser registrado depois de três meses
Hahaha, ainda é cedo
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta