O impacto do exame imperial na China
Será que o exame imperial chinês, que durou mil anos, realmente desapareceu? A resposta é certamente não. A influência do exame imperial na sociedade atual ainda existe. Por exemplo: exame de entrada no ensino médio = exame de xiucai, vestibular = exame de juren, concurso público = exame de jinshi. Mestrado e acima = bacharelado.\ Assim, fica claro que o exame imperial ainda existe na sociedade moderna, apenas o status acadêmico avaliado diminuiu devido ao aumento da qualidade humana.\ Resumo: Maldito exame de entrada no ensino médio, me fez ter menos oportunidades de brincar.
Respostas (15)
Apoiar que o inglês seja removido do exame de admissão ao ensino superior
Eu não tenho mais chances -_-
O que o sofá disse é bom, isso corresponde ao meu nome de assento abençoado: viver é ser chinês, morrer é ter alma chinesa, mandar-me aprender língua estrangeira, de jeito nenhum.
Pequeno p, não fique triste, aquele mundo de 2016 foi mais triste do que vocês.
……Entediada, vou ler um livro
Sem o exame imperial, o que vocês fariam? O que você poderia fazer se não estudasse?
Você, se me chamar de pequeno p de novo, eu vou mandar nosso estudioso acabar com você ←_←
Aquele pequeno pp serve, né ^_^ Eu ainda tenho coisas para fazer, então não precisa responder.
O vestibular foi reformado, amigo.
Mesmo do autor da postagem??
Estudioso!!
Xiao pp é um nome exclusivo para estudiosos, chame-o para ir ←_←
Hui que tirou zero em inglês
Tsc tsc~
Sua irmã, ignorante
— Todas as respostas carregadas —