Olá a todos, é novamente o dia de nos encontrarmos com as notícias de hoje. Como o pequeno Jiji não está presente, meu destaque também ficou por água abaixo TAT (centro)【Solicitou a filmadora veicular, mas foi pedido que dormisse junto】\O mundo é grande e cheio de tarados. O namorado de uma mulher em Taiwan sofreu um acidente de carro e ainda está na UTI. Para esclarecer a verdade, a namorada foi ao Facebook (em Hong Kong e Taiwan chamado Facebook) procurar pela filmadora veicular. Para surpresa dela, um homem exigiu que a senhora dormisse com ele por uma noite antes de entregar o equipamento. Atualmente, a mulher decidiu processá-lo. O tarado, percebendo que a situação estava ficando séria, fechou o Facebook e deixou um comentário dizendo que a conta havia sido hackeada. De qualquer forma, eu não acredito nisso.

||(centro)【Comprando uma casa e ganhando cogumelos】\Um internauta de Nanchang, @蒙哩个蒙, relatou que os apartamentos do condomínio estão com vazamentos e que os moradores reclamaram várias vezes sem resolução. Na semana passada, apareceram cogumelos na entrada do elevador do prédio, e depois de uma forte chuva eles ficaram ainda maiores. Ele brincou: “Estão filmando 'A China em um só prato'? Os ingredientes estão disponíveis em todos os lugares”.

Amigo, comprar uma casa e ganhar cogumelos já é ótimo, apresse-se para colher alguns e fazer uma sopa para o pessoal da administração beber~||(centro)【Dirigir com cuidado】\Na frente de um restaurante em Hefei, uma motorista gritou algumas vezes: “Todos saiam do caminho, eu não sei estacionar muito bem!” No final, o carro realmente não conseguiu parar e, ao chegar próximo à vaga, acelerou de repente e ficou vertical em relação ao chão…

Senhora, sua carteira de motorista não teria sido um brinde ao recarregar o celular, né?