【Campus】Aquelas pessoas, nunca mais as vi!

O pôster original: -borda- Visualizações: 174 Respostas: 9 Publicado em: 2014-05-30 14:49:00
Aquelas pessoas, nunca mais poderão ser encontradas.\ Muitos anos de encontros que se cruzaram sem vontade, aos poucos se esquecem; em algum momento, de repente, voltam à tona no coração; naquele instante de olhar para trás, o tempo para, nunca se vai.\ Na vida, a coisa que mais se tem, na verdade, são memórias; memórias que têm sorrisos e lágrimas, que já foram muito lindas, e sempre há algumas pessoas e eventos que se entrelaçam formando histórias; deles, aos poucos filtramos, ficando apenas o belo e caloroso que marca profundamente. Por isso, mesmo que essas pessoas não sejam encontradas novamente, não há necessidade de arrependimento, porque elas foram, são e serão parte da minha vida.\ Toda vida que é vivida com intensidade, antes de se envolver, não é que não saiba quando deve desviar ou fugir, mas, em uma noite tão bela, há um tipo de desejo que jamais será permitido.\ Talvez amigos de escola, talvez estranhos que oferecem ajuda, talvez amigos de infância, talvez viajantes que esperaram muito tempo mas seguiram caminhos diferentes, ou talvez amores impetuosos que, caminhando, se separaram; o tempo espalha marcas, imprimindo cada momento, lembrando o amargo e o doce daquela época, lembrando a elegância ao se virar com firmeza, lembrando aquelas pessoas que se encontraram milhares de vezes em sonhos, mas nunca mais foram vistas.\ Nos anos que se esvaem, seguramos firme o que queríamos, mas inadvertidamente deixamos escapar algo que antes valorizávamos; algumas memórias ficaram borradas, apenas podendo ser silenciosas. Outras se transformaram em casulos no fundo do coração, que nunca desbotam e não podem ser tocados; na vida, muitas idas e vindas, aquelas pessoas, nunca mais encontradas.\ Nas páginas amareladas do papel, as manchas de tinta não se sedimentam mais.\ Eu frequentemente sinto que, nesse lugar aparentemente esquecido da cidade, estão escondidas memórias que podem abrir outro mundo.\ Quanto tempo faz desde que não conseguimos lembrar do passado, lembramos de nós naquela época?\ Espere dez anos, e você poderá fazer o que deseja.\ O mar que está no coração é o azul de vocês nos meus sonhos.\ Como um filme cintilante de luz, amigos distantes, aventuras juvenis, ruas de países estrangeiros, entre multidões de estranhos, sempre há um par de mãos quentes apertadamente unidas. Correr atrás do mesmo trem, percorrer o mesmo céu, assistir ao mesmo nascer do sol, ouvir a mesma música, os mesmos olhos, lendo o mesmo mundo.\ Em 2013, aquelas pessoas brilhavam no coração, mais reais e calorosas que um filme, e a luz eterna sempre permanece em um coração.\ A rua de uma pessoa, o metrô de uma pessoa, o ônibus de uma pessoa... aquelas pessoas, nunca mais nos encontramos. Porém, às vezes, ao ver rostos familiares, ouvir músicas que já ouvimos ou encontrar coincidências com nossas situações passadas, de repente nos lembramos de algumas pessoas. Como vocês estão? Em certos momentos vocês também se lembram de mim? Nós nos veremos novamente? Eu não tenho resposta...\ Aquelas pessoas —— Eu me preocupo se vocês estão bem? Então, vocês devem estar bem...\ Aquelas pessoas, nunca mais nos encontramos! \ \ \ As luzes estão esplêndidas, mas você e eu já estamos exaustos. Quem escutou o quebrar do coração? \ Tantas coisas já aconteceram, tantas noites já se passaram, e esta noite só a luz da lua e a escuridão da noite entram na memória como algo tão belo \ Não podemos voltar atrás, nem seguir adiante \ Queridos amigos, ainda nos encontraremos como no nosso primeiro encontro, por acaso? \ Eu só quero saber como posso capturar este momento, desenhar uma página detalhada, gravá-la em nossos corações, traço por traço, sem relação com tristeza ou dor\ No entanto, como, como posso me reunir com vocês novamente?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando,
Aquelas pessoas, nunca mais as encontrei!
Talvez nos encontremos novamente, mas como estranhos!
Quantos dos colegas de classe de antigamente você ainda se lembra?
?????
wifi
Isso trouxe lembranças de volta, não posso, não posso, o autor é muito talentoso *^_^*
Amor de amigo...
Definitivamente deve apoiar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta