[Atividade] Mostre a deusa (ou deus) em 1º de junho

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 1520 Respostas: 29 Publicado em: 2014-05-31 18:05:11
图片图片图片图片图片图片 Num piscar de olhos, a infância se vai, e a juventude vai se apagando gradualmente. Nesta estação de sol escaldante, recebemos o 1º de junho que um dia nos pertenceu. Infelizmente, todos somos velhos, e só essas belas memórias nos contam dos anos inocentes e despreocupados que um dia nos pertenceram. Nós já fomos crianças, Certo, chega de falar, "Mesmo que existam mil tipos de charme, de quem mais posso falar?" " (1) A pessoa que você mais lembra (pode ser uma celebridade, um ente querido, etc.), você pode enviar a foto dela (ou desenhada à mão, mostrando como ela fica no seu coração), junto com uma legenda. A descrição pode ser algo que você quer dizer a ela, apresentar suas experiências de vida ou dizer o que quer dizer a ela, e por que gosta (ou lembra) dela(a)(a)(a)." (2) Os anexos de imagens enviados não devem ser superficiais, tornando impossível reconhecer as imagens. Anexos podem ser desenhados à mão, mas o significado deve ser claramente explicado. Não rabisco nem pisoteie os sentimentos dos seus amigos. (3) Por favor, responda de forma civilizada, não diga bobagens e não prejudique a autoestima do autor do post. (4) Por favor, não se importe se este post for fora do tema; o conteúdo real do post prevalecerá. O título é puramente para aumentar o impulso. (5) Esperamos que todos os amigos participem ativamente deste evento. Se você tiver alguma objeção ao conteúdo do post, entre em contato conosco .[my_urls]&hy_id=42940) Estudioso (direita) Esperamos o grande apoio da moderadora da versão de imagens, alga-marinha (esquerda) ⑥ O evento começa hoje e dura 15 dias (terminando em 15/6). Se o entusiasmo dos amigos for alto, o evento será adiado adequadamente Prêmio Emocionante para 1 pessoa: prêmio de moedas do membro de 7 milhões, postagem será destacada e marcada como destaque. o_O* Prêmio de Sinceridade para 2 pessoas: moedas do membro de 4 milhões ¥ ※_※ Prêmio de Excelência para várias pessoas: moedas do membro a partir de 1 milhão, conforme a situação específica, (ainda há mais!) ^_~ (Todos os amigos que participarem e não ganharem prêmio ainda recebem 100 mil moedas ¥!! Rápido, pegue seu dedinho e aja... Olá Dia das Crianças, eu também estou bem!) 【As boas lembranças da infância】 deixar~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
De volta ao 6º andar, você pode mostrar o seu, Xiaolian
Seção de imagens roxa~~ Ajude a patrocinar oito milhões!!!!!!!!!
Que tragédia, reescrevi várias vezes, já estou quase anestesiado.
A atividade começa hoje
Tem dinheiro?
15 dias, não seria tempo demais?
Voltar ao segundo andar pp, tem dinheiro
Posso me exibir?
OK, não sei como ficou este post de atividade, amigos comentem, o design deste post está bom, certo?
Ah, estudioso, vou dar algumas sugestões... As imagens não devem ser muito grandes, tamanho moderado é suficiente, caso contrário, se forem muito grandes, além de serem complicadas de ver, também não ficam esteticamente bonitas.
Você está se referindo a qual imagem??????
...Hum, eu estava brincando~~
Hmm, que versão de evento é esta?
É como a versão em imagens, isso não seria possível colocar na versão para Android, e a versão quebrada também é pouco provável.
Quanto custa *罒▽罒*
Parece que a versão de texto também funciona~
Oh??
Hmm, a imagem é grande demais~
OK, da próxima vez que houver oportunidade, será na versão escrita, Yuanyuan
Não colocar todas as postagens na categoria especial?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta