Num piscar de olhos, a infância se vai, e a juventude vai se apagando gradualmente. Nesta estação de sol escaldante, recebemos o 1º de junho que um dia nos pertenceu. Infelizmente, todos somos velhos, e só essas belas memórias nos contam dos anos inocentes e despreocupados que um dia nos pertenceram. Nós já fomos crianças, Certo, chega de falar, "Mesmo que existam mil tipos de charme, de quem mais posso falar?" " (1) A pessoa que você mais lembra (pode ser uma celebridade, um ente querido, etc.), você pode enviar a foto dela (ou desenhada à mão, mostrando como ela fica no seu coração), junto com uma legenda. A descrição pode ser algo que você quer dizer a ela, apresentar suas experiências de vida ou dizer o que quer dizer a ela, e por que gosta (ou lembra) dela(a)(a)(a)." (2) Os anexos de imagens enviados não devem ser superficiais, tornando impossível reconhecer as imagens. Anexos podem ser desenhados à mão, mas o significado deve ser claramente explicado. Não rabisco nem pisoteie os sentimentos dos seus amigos. (3) Por favor, responda de forma civilizada, não diga bobagens e não prejudique a autoestima do autor do post. (4) Por favor, não se importe se este post for fora do tema; o conteúdo real do post prevalecerá. O título é puramente para aumentar o impulso. (5) Esperamos que todos os amigos participem ativamente deste evento. Se você tiver alguma objeção ao conteúdo do post, entre em contato conosco
.[my_urls]&hy_id=42940) Estudioso (direita)
Esperamos o grande apoio da moderadora da versão de imagens, alga-marinha (esquerda) ⑥ O evento começa hoje e dura 15 dias (terminando em 15/6). Se o entusiasmo dos amigos for alto, o evento será adiado adequadamente Prêmio Emocionante para 1 pessoa: prêmio de moedas do membro de 7 milhões, postagem será destacada e marcada como destaque. o_O* Prêmio de Sinceridade para 2 pessoas: moedas do membro de 4 milhões ¥ ※_※ Prêmio de Excelência para várias pessoas: moedas do membro a partir de 1 milhão, conforme a situação específica, (ainda há mais!) ^_~ (Todos os amigos que participarem e não ganharem prêmio ainda recebem 100 mil moedas ¥!! Rápido, pegue seu dedinho e aja... Olá Dia das Crianças, eu também estou bem!) 【As boas lembranças da infância】 deixar~