[Recomendado] Canção de Amor para Solteiros

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 130 Respostas: 5 Publicado em: 2014-05-31 18:54:46
Recomendado por estudiosos, todos dizem que é bom(center)\Eu, que não consigo agarrar o amor \Sempre assisto ele escapar diante dos meus olhos \Há pessoas felizes por toda parte no mundo \Por que eu não posso ser uma delas \Luto sozinho por amor \Já estou cansado das dores do amor \Há pessoas perdidas no amor por toda parte \E eu sou apenas uma delas \O amor deve ser mais corajoso diante dos obstáculos \O amor exige perseverança e firmeza \Cada pessoa solteira deve perceber isso \Se quiser amar, não tenha medo da dor \Encontre alguém que você ama, ama muito, quer amar, pessoa querida, para se despedir da solteirice \Uma pessoa apaixonada, obstinada, impiedosa e indiferente para me deixar cicatrizes \Há tantas pessoas solitárias \Mas poucos são felizes \Não ame, perca, deixe para trás e eu, solteiro, canto sozinho uma canção de amor \Luto sozinho por amor \Já estou cansado das dores do amor \Há pessoas perdidas no amor por toda parte \E eu não sou o último \O amor deve ser mais corajoso diante dos obstáculos \O amor exige perseverança e firmeza \Cada pessoa solteira deve perceber isso \Se quiser amar, não tenha medo da dor \Encontre alguém que você ama, ama muito, quer amar, pessoa querida, para se despedir da solteirice \Uma pessoa apaixonada, obstinada, impiedosa e indiferente para me deixar cicatrizes \Há tantas pessoas solitárias \Mas poucos são felizes \Não ame, perca, deixe para trás e eu, solteiro, canto sozinho uma canção de amor \Encontre alguém que você ama, ama muito, quer amar, pessoa querida, para se despedir da solteirice \Uma pessoa apaixonada, obstinada, impiedosa e indiferente para me deixar cicatrizes \Há tantas pessoas tristes \Eu devo viver corajosamente \Não ame, perca, deixe para trás e eu, solteiro, canto sozinho uma canção de amor \Esta é uma canção de amor solteira sincera, obstinada e triste \Quem vai cantar comigo?(left)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Caramba, estou possuído, como é que carreguei tantos?????
Muito bom, em anexo
O que o pequeno pp está fazendo ←_←
Gosto~
6??
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta