Olhando pelo título, realmente parece um pouco simples, mas se você se aprofundar, vai descobrir um deus masculino diferente.
Lembro que quando éramos crianças, ele era 3 anos mais velho que eu, então eu ouvia tudo que ele dizia. Quando eu era pequena e inconsequente, ele tapou minha cabeça com um pano e depois me deu uma surra — ficou marcado na memória, e assim começou minhas broncas.
Íamos juntos para a escola, ele sempre me levava de bicicleta. Voltávamos juntos para casa, brincávamos juntos, trabalhávamos juntos nas férias de verão.
Ele sempre se preocupava com tudo, queria me restringir em tudo, e eu sempre achava que ele fazia isso de propósito para me contrariar. Mas agora eu entendo suas intenções.
No terceiro ano do ensino fundamental, fui amadurecendo, e ele se tornou meu modelo. Corpo musculoso, cabelo esvoaçante, braços fortes, essa era a primeira impressão que ele causava.
De 1999 a 2014, 16 anos, ele sempre se preocupou comigo, esteve ao meu lado, me apoiou e me viu crescer.
Quero dizer que um deus masculino não é necessariamente alguém como Andy Lau, mas ele é o deus masculino no meu coração.
— Ele é, meu irmão.
Atividade do Dia das Crianças? Mostre seu crush
Respostas (7)
(br) Top
Não é de se admirar que seja mais ou menos como você
Que engraçado…
Ah, isso soa meio estranho (meu irmão e eu somos irmãos, não poderia ser diferente...)
Definitivamente deve apoiar
Devemos apoiar firmemente, profunda amizade entre irmãos…
Oppa, você precisa me apoiar!!
— Todas as respostas carregadas —