Peça ajuda,

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 205 Respostas: 24 Publicado em: 2014-05-31 22:05:54
Na verdade, pensei por muito tempo se deveria postar esta pergunta. Fiquei em dúvida por muito tempo, mas ainda estou muito curioso. Pessoal, os amigos comuns do Qiutan podem organizar eventos?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pode, contanto que você tenha dinheiro, os principais moderadores podem ajudá-lo~
Ah, então eu quero organizar um pequeno evento, com uma recompensa total de apenas 2 milhões de moedas de membro.
Não será uma atividade enganosa, né?
Não vai,
Se você fizer spam no prédio, eu vou te bater~
Essa questão, deixe o estudioso ouvir
Ah, qual moderador vai me ajudar a transferir, venha rápido, eu vou transferir agora (porque só posso transferir 1 milhão de moedas de membro por dia, então é impossível enviar tudo de uma vez, então algum mod querido me ajude a transferir, eu vou transferir agora, o restante vou transferir amanhã)
Na hora, transforme esta postagem em uma recompensa, você pode recompensar até dez milhões~~~ Feito
,,, meu patrimônio total é de apenas 2,5 milhões
Patrocinar 2 milhões... Eu também sou bem pobre~ hehe
Obrigado, Leng
Hehe..
Ah, encontrei outro problema, em qual seção devo postar o tópico do evento?
......é...^-_-^
Na versão de eventos não há seção de postagem
Pergunte ao todo-poderoso administrador do site, maldição~
Sim, organizar atividades é uma forma de dedicação
【Hehe~~】Com amor, qualidade e sonhos, o nosso 7723. Site para celular: 7723.com Site para computador: www.7723.com Site de navegação: 5252.cn
Ou então, Yín Láng, eu posto o anúncio do evento na área de apresentação de novatos, você pode ajudar a compartilhar?
O tipo de atividade em geral pertence a qual categoria, basta postar na seção correspondente. As seções mais comuns são a de texto e a de imagens, apenas poste, com o marcador . Acredito que os moderadores competentes saberão o que fazer. Realizar atividades, apoiar é pouco, isso é energia positiva do fórum, ninguém disse que só o moderador pode organizar, afinal é uma forma de demonstrar sua intenção. Força, Xiao Ai.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta