Peça ajuda,
Na verdade, pensei por muito tempo se deveria postar esta pergunta. Fiquei em dúvida por muito tempo, mas ainda estou muito curioso. Pessoal, os amigos comuns do Qiutan podem organizar eventos?
Respostas (24)
Pode, contanto que você tenha dinheiro, os principais moderadores podem ajudá-lo~
Ah, então eu quero organizar um pequeno evento, com uma recompensa total de apenas 2 milhões de moedas de membro.
Não será uma atividade enganosa, né?
Não vai,
Se você fizer spam no prédio, eu vou te bater~
Essa questão, deixe o estudioso ouvir
Ah, qual moderador vai me ajudar a transferir, venha rápido, eu vou transferir agora (porque só posso transferir 1 milhão de moedas de membro por dia, então é impossível enviar tudo de uma vez, então algum mod querido me ajude a transferir, eu vou transferir agora, o restante vou transferir amanhã)
Na hora, transforme esta postagem em uma recompensa, você pode recompensar até dez milhões~~~ Feito
,,, meu patrimônio total é de apenas 2,5 milhões
Patrocinar 2 milhões... Eu também sou bem pobre~ hehe
Obrigado, Leng
Hehe..
Ah, encontrei outro problema, em qual seção devo postar o tópico do evento?
......é...^-_-^
Na versão de eventos não há seção de postagem
Pergunte ao todo-poderoso administrador do site, maldição~
Sim, organizar atividades é uma forma de dedicação
【Hehe~~】Com amor, qualidade e sonhos, o nosso 7723. Site para celular: 7723.com Site para computador: www.7723.com Site de navegação: 5252.cn
Ou então, Yín Láng, eu posto o anúncio do evento na área de apresentação de novatos, você pode ajudar a compartilhar?
O tipo de atividade em geral pertence a qual categoria, basta postar na seção correspondente. As seções mais comuns são a de texto e a de imagens, apenas poste, com o marcador . Acredito que os moderadores competentes saberão o que fazer. Realizar atividades, apoiar é pouco, isso é energia positiva do fórum, ninguém disse que só o moderador pode organizar, afinal é uma forma de demonstrar sua intenção. Força, Xiao Ai.
Carregar mais respostas