[Atividade de 1º de junho] Memórias da infância
Na infância, é o período mais puro da vida. Nesse período, não tínhamos as preocupações de agora, apenas a liberdade de voar pelo céu sem restrições.\ A nossa pureza talvez nos tenha feito ser ignorantes ou teimosos naquela época. Mas isso também é uma parte essencial do nosso crescimento. Chegou o Dia das Crianças, amigos, venham compartilhar aquela versão de vocês mesmos da infância!\ Regras do evento: \ Escreva um texto com mais de 100 palavras sobre a infância, precisa ser original, com o prefixo [Memórias da Infância]\ Esta atividade só será válida se for postada, caso contrário, não será considerada. \ Período do evento: 01 de junho de 2014 às 00:00 até 06 de junho de 2014 às 00:00\ Prêmios do evento: Primeiro lugar: 5.000.000 moedas de membro, Segundo lugar: 3.000.000 moedas de membro, Terceiro lugar: 1.000.000 moedas de membro.\ Este evento será avaliado por Yin Lang e Xiao Leng\ Agradecimentos a Xiao Leng e Yin Lang pelo apoio!!!
Respostas (35)
É a primeira vez que organizo um evento, peço a todos que me perdoem se não estiver bem feito. Sobre a questão das recompensas, como os fundos ainda não estão totalmente disponíveis, vou anunciar mais tarde.
Uau! Top!
Cem palavras é pouco, vocês podem escrever um pouco mais, se escreverem muito curto, as chances de ganhar serão menores, é claro, também não deve ser um relato monótono.
Ah, frio, vamos discutir sobre a questão da recompensa,,, e também sobre a questão dos jurados...
Deixe-me primeiro suspirar: o tempo passa num instante, a infância só pode ser lembrada, agora sempre sentimos saudade do passado tolo; naquela época, éramos ingênuos e puros, sem as muitas preocupações e depressões de hoje. No passado, sempre queríamos crescer, e agora que crescemos, sentimos falta do passado. Esta noite, começou a chover lá fora, olhando para a postagem do autor, ouvindo esta chuva, também estou recordando o passado...
Eu estou vindo
Mas você está me tirando o emprego?
Eh, desculpe, não foi de propósito, mas por favor, coloque este post no topo ^_^
Tudo bem, mas você poderia postar, por favor?
Hehe~
Ok, boa noite a todos
Dizer o quê
O que está acontecendo?
Atividade pessoal fixada temporariamente
Espero que as atividades com os estudantes ocorram de forma complementar e bem-sucedida, a primeira vez é valiosa, série de memórias hehe, este Dia das Crianças foi animado, desejo sucesso antecipadamente
Obrigado!
Amo você, irmão, força!
Ah… finalmente consertado
Escrever redação -_-||! Estou derrotado…………
Escrever redação -_-||! Estou derrotado…………
Carregar mais respostas