【Memórias da Infância】Histórias Divertidas da Infância
Ao longo da vida, muitas coisas são interessantes e inesquecíveis, mas há uma que até hoje não consigo esquecer. Essa é uma coisa que aconteceu na minha infância.\ Quando eu estava na terceira série, ainda morava no campo e estudava lá. Um dia, voltando da escola, estava entediado em casa e queria encontrar algo para fazer com meu pai! Mas meu pai achou que eu era muito pequeno e não me deu nada para fazer, porém, insisti tanto que ele finalmente me deu uma tarefa: soltar as galinhas.\ Recebendo essa tarefa, fiquei muito animado e fui rapidamente até o galinheiro. Mas quando vi as galinhas dentro, fiquei um pouco assustado, porque ouvi dizer que elas bicam as pessoas, mas mesmo assim tinha que soltar, então corajosamente abri a porta. As galinhas saíram correndo como loucas, e eu fiquei apavorado.\ Depois de soltar as galinhas, curioso, entrei no galinheiro. Vi alguns ovos brancos em um ninho e pensei em pegá-los, mas assim que ia pegá-los, meu cachorro amarelo apareceu, olhando ansiosamente para os ovos na minha mão, com um olhar de súplica. Eu claramente sabia que ele queria comer os ovos, mas hesitei se deveria dar a ele. Depois de pensar um pouco, sem hesitar, dei-o a ele. Depois fui contar isso ao meu pai; ele não só não me elogiou, como também me repreendeu, buá buá.\ Na verdade, eu pensei que os ovos poderiam melhorar a memória, e se desse para o cachorro, ele lembraria de quem roubou, então por que não fazer isso?\ Agora pensando, na época eu era realmente muito bobo, mas, afinal, quem não foi bobo na infância?\
Respostas (15)
Sofá.. A escrita não é boa, desculpe
Hahahahaha, muito divertido, por que eu esqueci das coisas da minha infância...
Será que eu me tornei corrupto... Não faço as coisas por dinheiro, T^T
Roubar ovos para alimentar o cachorro, eu também já fiz, pois ouvi dizer que se o cachorro comer, as orelhas dele vão ficar em pé.
Levantar-se???? Voltar para a cidade natal e alimentar de novo..
Uuuh, eu voltei a lembrar do meu Bobo em casa...
........... você é tão burro
Alô alô... alô...=_=||
A minha infância foi cheia de coisas entediantes... Vamos lá, pessoal, força, padrinho, autor do post, feliz Dia das Crianças~
Eu não sou uma criança..
O galo de antes realmente era poderoso, sempre bicava as pessoas -_-
Quando eu era criança, fui furado no olho por uma galinha enquanto agachava para fazer necessidades, hum... aquele... é o olho, não pense coisa errada...
⊙▽⊙
Hehe, passando por aqui
Embora seja um pouco gastador, hehe, é inocente~
— Todas as respostas carregadas —