Quando eu era criança, eu era muito travesso~ É uma baita sorte eu ter chegado até hoje~\Antes, minha mãe disse que ela não cortou a mão, né~ Lembrei que quando eu era criança, ao descascar peras, cortei o dedo~ Hehe, na época eu nem senti nada... Ainda bem que meu pai percebeu rápido, senão teria sangue por todo lado~ Hahahahaha~
Hoje é o Dia das Crianças~ Lembro que antigamente, o Dia das Crianças era o mais divertido, de manhã a gente ia para a escola participar de atividades~ Tinha lanchinhos o~ Embora meus pais nunca tivessem me levado para passear, não tinha grandes coisas para fazer mesmo~~
Agora, é só ver os alunos do ensino fundamental se divertindo no Dia das Crianças~~\Que todas as crianças do mundo possam se divertir hoje~~ Hehe
ps: Este post não conta para a lista de vencedores~ Hehe, eu sou jurado~ Justo, imparcial e transparente~
【Infância passada】Eu tenho muita sorte de ter vivido até hoje
Respostas (11)
Tosse, tosse, não me critique~~
Eu também já remar
Eu vim apoiar!
Eu também já me cortei no dedo comendo fruta
Ai, cortando cana-de-açúcar eu acabei cortando meu próprio joelho...
Que sensação incrível
Quando eu era criança, comia aquele leite de soja que custava cinquenta centavos por pacote, tinha que morder o pacote e arrancar os dentes, você acredita?
O palito de dente entrou no meu pé +_____+
…Leng, você não ia não participar?
Leng Zi, não puxe para baixo
Hehe, Xiaolian, não tenha medo, o estudioso está com você
— Todas as respostas carregadas —