[Infância Passada] Eu mesmo quando criança

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 113 Respostas: 8 Publicado em: 2014-06-01 19:21:12
Chegou o Dia das Crianças, pessoal, desejo a todos um feliz Dia das Crianças!\Lembram-se de quando éramos crianças e éramos bobos, tínhamos uma vida feliz mas acabamos desistindo dela? Corríamos atrás do crescimento que idealizávamos, mas sempre tropeçávamos pelo caminho.\A vida é como correr; no começo nos esforçamos para avançar, mas no final sempre precisamos voltar ao ponto de partida. Tudo parece uma comédia, com início e fim; começa feliz, mas no final quem se machuca somos nós mesmos.\Eu gosto do Dia das Crianças, não apenas porque temos folga e é divertido. Há outras razões também.\Quando eu era pequeno, havia uma garota de quem eu gostava e eu colocava todo o meu coração nela. Lembro-me de que a primeira vez que a vi também foi no Dia das Crianças; naquele dia apresentávamos uma peça no mesmo palco. Eu fui chamado de última hora para ser a árvore, e ela era a protagonista. Fiquei profundamente atraído por ela. Depois da apresentação, eu disse a ela que gostava dela, mas ela me disse que ainda éramos pequenos e que só conversaríamos sobre isso quando crescêssemos.\Mas quando crescemos, tudo mudou e as coisas não eram mais as mesmas.\Aos que ainda estão na infância, segurem o presente, não percam nada (não estou incentivando os pequenos a namorarem, por favor, calma, calma)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, como organizador do evento, eu não vou participar da competição com este post, caso contrário alguém vai dizer que estou trapaceando.
Eh, hoje só tem post frio, então hoje vou postar um eu mesmo para animar, que seja, que seja
Então isso é realmente verdade… Isso só pode significar que Xiao não é muito precoce -_ -||
Ah… amadurecer cedo tem suas vantagens
Explodir a flor do cravo do autor do post
Passando para apoiar, são tantas palavras, o autor se esforçou muito
principal! ! !
Hehe, top,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta