(Atividade do Dia da Criança) Mostrando meu ídolo masculino

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 243 Respostas: 7 Publicado em: 2014-06-01 20:12:47
Meu primo, era meu melhor amigo quando eu era criança. Ele não era alto, nem muito bonito, mas era o maior herói do meu coração.\Quando éramos pequenos, eu era muito travesso e sempre o irritava, mas ele nunca ficou com raiva. Talvez naquela época ele me parecesse um pouco fraco. No entanto, uma ação do meu irmão mudou completamente essa impressão.\Naquele ano, eu irritei um colega de classe. Esse colega era conhecido como um valentão da turma, e eu acabei provocando-o. Naquela época, eu não tive coragem de contar aos meus pais, nem aos professores, então só pude contar secretamente ao meu irmão. Depois de ouvir, ele não disse nada, apenas pensou profundamente. No dia seguinte, esse colega chamou um suposto “chefe” para a escola para me causar problemas. Eu ainda estava na quarta série e meu irmão estava apenas no terceiro ano do ensino médio. Sozinho, eu olhava aterrorizado para as mãos do homem que tremiam sem parar. Mas neste momento, meu irmão se levantou e enfrentou o homem. Aquele foi o momento em que eu considerei meu irmão meu maior herói.\Não sei quanto tempo se passou, mas ouvi que meu irmão foi expulso da escola por briga. Também ouvi que a verdadeira razão de sua expulsão foi que o homem usou suas conexões para fazê-lo ser expulso.\Irmão, quero dizer aqui: me desculpe, fui eu que te causei problemas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, por que todos têm esse tipo de sentimento pelo irmão mais velho?
Fiquei um pouco emocionado, é realmente uma felicidade ter um irmão com a presença forte como uma montanha, valorize isso, mande minhas saudações a ele
Hum, seu irmão não vai guardar rancor por isso, ele com certeza é seu irmão de sangue.
Irmão, é apenas um guarda-chuva, apoiando nosso crescimento.
Sinceramente acho que ele é um bom irmão mais velho
Vi a imagem
Realmente bom
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta