Atividade do Dia das Crianças mostrando o galã
Vou direto ao ponto no início do artigo: meu ídolo é JJ Lin. Ele não é muito bonito; comparado a outros ídolos na mente das pessoas, ele realmente não é muito atraente. Mas beleza não é tudo; a razão pela qual JJ Lin se tornou meu ídolo é por causa de sua voz, que parece estar imbuída de magia.\Não me lembro qual foi a primeira música dele que ouvi, mas cada uma de suas canções deixa uma impressão profunda em meu coração. Não vou mencionar aquelas muito conhecidas como 'A Thousand Years Later' e 'Eyes That Love to Smile', mas o resto das músicas também é muito bom. Ouvir música não é apenas para passar tempo ou relaxar a mente. Muitas vezes, é necessário ouvir com atenção para entender o significado por trás dela. As músicas dele são assim: se apenas as tratarmos como passatempo, jamais compreenderemos o significado que contêm. Quando ouvimos seriamente, com o coração, percebemos que a música ressoa com a alma e dança junto com ela.\Espero que JJ continue se esforçando; eu sempre acompanho sua carreira e continuo esperando que ele possa, como uma águia livre, sempre estender suas asas e voar alto!
Respostas (7)
pegar o sofá
...não precisa, né?
Não precisa de quê?
Quando eu ouço as músicas de Xu Song, é como o autor do post... ouça com atenção
Eu também gosto das músicas de Xu Song, mas ainda assim prefiro Lin Junjie.
Concentre-se em uma música e sinta-a seriamente. Certamente chorará
Hehe,
— Todas as respostas carregadas —