[Infância passada] O passado não volta, a infância só deixa lembranças

O pôster original: ┟até▓respeitado〓VIP♂ Visualizações: 145 Respostas: 10 Publicado em: 2014-06-01 21:35:49
Xiao V acha que, escrever sobre a infância passada??? Por que falar de um jeito tão bonito ←_← melhor dizer que a infância foi dolorosa ←_← Hum... sobre a infância de Xiao V?? Foi um período sombrio, só de pensar já acho que não quero passar por isso de novo (vou começar a desabafar...) Naquela época ainda não ia à escola, assistia a minha irmã escrevendo todos os dias e sentia muita inveja, então, aí vem o idiota T^T Peguei uma caneta, um pedaço de papel e tentei escrever... Sobre como eram as letras, nem preciso dizer muito, um círculo, um X, eram todas palavras do coração... Sempre que segurava aquele tal papel para ler com seriedade, os parentes ficavam entre o riso e o choro, só que meu coração estava cheio de esperança... Eu disse que iria desabafar... Quando eu era pequeno, tinha uma criança vizinha mais velha que eu (lá vem a enrolação de novo, hmm, Xiao V não era muito velho, mas na hierarquia familiar era um pouco mais alto que os outros, então muita gente me chamava de tiozinho, e os maiores também não eram exceção... meu psicológico já era velho, com certeza eles me chamaram por causa disso T^T), então, eles também precisavam me chamar de tiozinho ′?` Lembro que, V era destemido (recapitulando)... Uma noite, nós, um grupo de crianças, estávamos brincando com fogo, eles me perguntaram se eu tinha medo do fogo, se eu ousaria brincar nele??? Então V, sem pensar, pulou direto no fogo... Resultado, você entende... Xiao V queimou gravemente o joelho esquerdo, até hoje não esqueço a dor naquele banho à noite T^T E eles, claro, levaram uma bronca dos meus pais e dos pais da minha geração ′?` Quanto ao remédio que usei, não lembro, só sei que era verde, e o mais incrível é que até hoje não tenho nem uma cicatriz no joelho esquerdo, incrível!!! O segundo episódio triste (também pode ser chamado de bobo e tolo), ainda envolve eles. Na época, sem nada para fazer, eles disseram para pegar aquelas pedras amarelas na frente da porta, moer no chão até ficar em forma de cone, colocar no fogo e poderia surgir um Huli Baby. Resultado: várias crianças ficavam moendo pedra no chão o tempo todo... (demoraram tanto, cadê o Huli Baby T^T), e toda vez que alguém me perguntava o que estava fazendo, eu respondia misteriosamente que o Huli Baby iria aparecer, tão bobo T^T O terceiro, eu tinha muito medo de fantasmas quando era pequeno (exagerando um pouco ′?`... mas tinha muito medo mesmo T^T), daquele tipo de criança que não se afasta dos outros à noite, que precisa cobrir a cabeça com o cobertor para dormir... E aí vinha a parte triste, no verão, quem iria cobrir com edredom grosso, no máximo uma camada fina cobrindo a barriga.E aí, o que eu devo fazer? T^T Além disso, naquela época, eu ficava com sono todo meio-dia e não conseguia evitar dormir. A coisa triste aconteceu de novo: à meia-noite, eu não conseguia dormir, e a sensação era arrepiante... À noite, meus pais iam dormir cedo, mas eu não conseguia dormir, então só me restava procurar minha irmã para jogar pôquer com elas. Sempre jogávamos até mais de meia-noite. Quando elas queriam dormir, eu não deixava, as acordava (com este irmãozinho que eu sou, é...); na verdade, o que mais me irritava era que a segunda irmã sempre contava histórias de fantasmas para mim. Já estava sem sono, mas ela ainda persistia; a irmã mais velha dizia para ela parar, mas ela continuava... No final, só quando elas não dormiam ←_← era bom... Sobre fantasmas, a maior situação embaraçosa foi não conseguir ficar sozinho em casa -_-|| Sempre que ficava sozinho, eu saía correndo feito louco, preferia ficar perdido do lado de fora do que assistir meu desenho animado favorito em casa... Muitas situações embaraçosas, lembranças infinitas… E nós ainda somos jovens. As memórias só podem parar aqui, mas o futuro ainda está à frente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A infância só pode ser lembrada...
Teto pequeno v
Pequeno V, escrever foi cansativo
......Uma redação de mil caracteres, hum, não está mal, são todas experiências trágicas de brasado.
Quando eu era criança, assistia com minha irmã ao 'Vigilante do Crime', toda vez que chegava meia-noite eu não ousava voltar para o quarto... Muito escuro...
Gaga ga, eu construí tantos prédios, e ainda tenho tempo para escrever isso, não é incrível′?`
O fantasma sai da terra
Você está se achando, né
Passando,
Olá, criança urso~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta