Por favor, não plagie!!! Faça tudo sozinho dentro do jogo!!!
Prepare-se mentalmente... Todo mundo deve saber sobre o Ding Ding sem que eu diga, certo! O roxo fofo dos Teletubbies... Mas alguém já tinha divulgado este jogo no fórum antes! Eu apenas capturei a voz do Ding Ding dentro do jogo...
Pode ser usado como toque de celular... Mas se tocar alto à noite fora de casa, assusta...
Link para download? (responder) Compartilhamento no Baidu... (/responder)
Com certeza você não vai encontrar online... nem na subpasta do jogo!!
Por fim, declaro novamente que se alguém se assustar e acontecer algo, não tenho nada a ver!! Não me procure. ~ Na verdade não é assustador, só que provavelmente a primeira vez vocês vão se assustar um pouco~
Arquivo do jogo tem mais de 300k.
[Autogravado] Versão bizarra do Teletubbies, som do Ding Ding em mp3
Respostas (19)
Não escuto, eu vi o vídeo! É muito enganoso! Cara, jogar aquele jogo não é para morrer de susto com fantasmas, é para morrer de susto com aqueles Teletubbies que, ao verem um *, começam a gritar descontroladamente. Recomendo que todos tenham cautela.
。。。
,,,
Você deve ter vindo do campo, né?
Ouça amanhã de manhã..
O anexo?
Obrigado por compartilhar!
O quê? O que é isso?
Dá uma olhada
Hmm,,
Reprodutor de música
O coelhinho tomou Coca-Cola
Pensando na última vez que joguei esse jogo com o Xiaoheizi, fui assustado por esse som que apareceu de repente. Eu perguntei o que era? O som era parecido com o de uma ovelha, e muito alto, era insuportável... Além disso, eu nunca entendia as rotas do jogo, o que me fazia ficar girando sem rumo, quase vomitei. Cada vez que via aquele roxo, eu simplesmente não conseguia resistir e corria direto, mas nada acontecia antes de eu morrer ←_← (Droga, se eu pudesse usar armas, eu o mataria com certeza)
Hã??
Então, isto é um jogo?
Olá, autor do post
Não!
Xiao Heizi。。。。。
Nada mal,,
— Todas as respostas carregadas —