Recomendado: De repente sinto muita saudade de você

O pôster original: ★☆O tempo rouba memórias☆★ Visualizações: 191 Respostas: 8 Publicado em: 2014-06-01 22:30:34
Mayday, pessoalmente acho bom\Mayday - De repente sinto sua falta (versão 3DNA ao vivo) \Letra: Ashin\Composição: Ashin \Mais medo do que o ar repentinamente fica silencioso \Mais medo de amigos se preocuparem de repente \Mais medo das memórias de repente rolarem e doerem sem cessar \Mais medo de de repente ouvir notícias suas \Saudade, se pudesse ter som \Não gostaria que fosse o choro triste \Até agora finalmente me permiti pertencer a mim mesmo \Só restam lágrimas que não enganam a si mesmo \De repente sinto sua falta, onde você estará \Feliz ou injustiçado \De repente sinto sua falta, memórias de repente afiadas, olhos de repente embaçados \Nós somos como a mais bela canção \Transformada em dois filmes tristes \Por que você me levou na viagem mais inesquecível \E depois deixou a lembrança mais dolorosa \Nós éramos tão doces, tão bonitos, tão confiantes, olhos de repente embaçados \Nós somos como a mais bela canção \Transformada em dois filmes tristes \Por que você me levou na viagem mais inesquecível \E depois deixou a lembrança mais dolorosa \Nós éramos tão doces, tão bonitos, tão confiantes
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não vai formatar?
diagramação、、
Apoiar um pouco
Topo...
Realmente muito agradável de ouvir, a música de marcha também é boa
Não vai...
Seccionar...
Uma música bem boa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta