As Aventuras da Infância no Passado da Infância

O pôster original: Sem capital não há ostentação Visualizações: 230 Respostas: 9 Publicado em: 2014-06-01 23:04:01
Diz-se que o autor do post tem uma memória muito ruim, ele praticamente esqueceu tudo de quando era criança. Mas algumas coisas ele ainda lembra claramente, e outras coisas foram contadas pela minha mãe. O único ponto é que cada vez que ele ouve ou pensa nessas coisas, ele ri muito. A seguir, o autor do post vai se expor, contando algumas histórias representativas! 1. (Esta história foi contada pela minha mãe) Falando disso, não posso deixar de dizer que o autor do post é muito inteligente. Era a prova final do terceiro ano primário, e a prova de matemática tinha apenas 28 pontos! Poxa! Algumas pessoas diriam que isso é ser inteligente, então eu não seria um gênio o tempo todo. Não se apresse, ouça com calma. Os 28 pontos foram porque o autor do post só fez quatro questões de resolução, cada uma valendo sete pontos. Inteligente, não? Para ser sincero, eu também gostaria de saber o que estava pensando na época, mas minha mãe não contava e eu nem sabia disso! 2. Isso provavelmente aconteceu quando eu era ainda menor. Naquela época, havia uma menina na casa do meu vizinho, um ano mais nova que eu (segundo minha mãe, parece que nós fizemos muitas travessuras na infância! Hehe, isso é um aparte.) Lembro que uma vez, minha mãe e a mãe dela saíram para se divertir, e ficamos apenas nós dois em casa. Estávamos entediados (naquela época, eu sabia o que significava entediado?), então eu sugeri ir procurar a mamãe. Talvez por eu ser mais velho, ela concordou com o que eu disse sem pensar muito, então começamos nossa busca pela mamãe. Enquanto tudo seguia o plano, chegamos a uma encruzilhada, um caminho que levava à casa da minha avó. Talvez aquele dia eu tivesse comido demais, então disse para ela irmos brincar na casa da minha avó (porque naquela época minha avó tinha muitas primas, e eu ia lá brincar frequentemente, então conhecia o caminho). Assim como quando eu sugeri ir procurar a mamãe, ela não pensou duas vezes. E então, retomamos nossa jornada de diversão. Agora vem a parte importante. Nesse dia, havia acabado de clarear e ainda havia água acumulada na estrada (desculpe, esqueci de mencionar antes). Num caminho de terra rural, quando há água acumulada, forma-se um lamaçal. E fazer lamaçal não me preocupava, mas por algum motivo acabei caindo nele, e ela, ao me ver caindo, caiu de propósito junto comigo. E você sabe como dois crianças pequenas são! No fim, quando voltamos, restavam apenas olhos e nariz visíveis (não me lembro quem nos levou para casa). Meu pai e o pai dela riram bastante, e no fim minha mãe voltou para me dar banho!(囧o(╯□╰)o) 3. Era uma tarde quente (hehe, desta vez não vou esquecer), naquela época eu tinha apenas dois ou três anos. Minha mãe saiu para jogar cartas, e quando acordei da minha soneca sozinho, percebi que a cama era muito alta e eu não conseguia descer. Já falei na primeira história que sou muito esperto, então joguei o travesseiro, o edredom e o lençol no chão e depois desci pelo lado da cama (dessa frase já dá para perceber que meu domínio da língua é realmente ruim). Essa história foi contada pelo meu pai, porque se tornou motivo de orgulho para ele na época! As três histórias que conto aqui são todas minhas experiências pessoais, absolutamente não inventadas nem plagiadas.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ei, por que não há espaço!
Percebi que postei na seção errada, tudo bem! Que o grande Deus me abençoe~~ vou dormir!
………
~_~
Ai... seu pai, sua mãe, o pai dela, a mãe dela, me deixou com a cabeça cheia...
Hehe~~~
Hehe.
Olá, autor do post
Hehe, dono do post inteligente, cof cof, onde fica o endereço da casa da sua avó que tem muitas primas...?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta