【Recomendado】Diário do Primeiro Amor
【Recomendação da Xiaoleng~, com certeza é uma obra-prima】\(Hehe, todo mundo já teve um lindo primeiro amor, talvez ele não seja perfeito, não dure para sempre, mas depois de viver, nunca se esquece。。。cough cough, embora eu nunca tenha tido~~)\Wang Sulong--Diário do Primeiro Amor\Eu sempre gosto de ficar no canto te observando\Eu sei que às vezes você ocasionalmente percebe\Às vezes finge ser descolado\Às vezes se satisfaz\Tudo por causa do seu sorriso\Hoje na escola o líder da turma me marcou como atrasado de novo\Tudo para te dar\Comprar seu hambúrguer\Ver você comendo\Eu puxei o lápis\E nesse momento te protegendo\Pensando em você, segurando firme\Oh, minha respiração está problemática\Falta um segundo, no próximo segundo, tudo se esquece\Somente você é o mais importante\O giz nas mãos do professor\Voa pelo ar sem parar\Meus pensamentos já aos poucos se voltaram para você\Eu te amo assim\Eu expresso assim\Este é o diário do nosso primeiro amor\Esta história ainda continua\Sem final, sem continuação\Ela registra nossas marcas da juventude\Sem enredos clichês\Sem desconfianças constantes\Este é o diário do nosso primeiro amor\Eu sempre gosto de ficar no canto te observando\Eu sei que às vezes você ocasionalmente percebe\Às vezes finge ser descolado\Às vezes se satisfaz\Tudo por causa do seu sorriso\Hoje na escola o líder da turma me marcou como atrasado de novo\Tudo porque quero te dar um hambúrguer\Ver você comendo\Eu puxei o lápis\E nesse momento te protegendo\Pensando em você, segurando firme\Oh, minha respiração está problemática\Falta um segundo, no próximo segundo, tudo se esquece\Somente você é o mais importante\O giz nas mãos do professor\Voa pelo ar sem parar\Meus pensamentos já aos poucos se voltaram para você\Eu te amo assim\Eu expresso assim\Este é o diário do nosso primeiro amor\Esta história ainda continua\Sem final, sem continuação\Ela registra nossas marcas da juventude\Sem enredos clichês\Sem desconfianças constantes\Este é o diário do nosso primeiro amor
Respostas (5)
Hehe, desejo que todos os apaixonados no mundo sejam... separados... uh. Finalmente fiquem juntos..
Nada mal,
Anexo, saia
Definitivamente deve apoiar
Hehe, concordo.
— Todas as respostas carregadas —