Ver senhas de Wi-Fi conectadas no celular

O pôster original: Quero aprender tecnologia de celulares, peço orientação Visualizações: 250 Respostas: 8 Publicado em: 2014-06-02 09:56:04
Em geral, isso não será necessário, mas quando você esquecer a senha do Wi-Fi que conectou ou usar o WiFi Key Master para quebrar e se conectar ao Wi-Fi, você poderá usar isso. Ok, agora vamos ao ponto principal. Primeiro, use o x-plore para entrar na pasta raiz do celular (/root), depois clique em data/misc/wifi/wpa_supplicant.conf. Em seguida, você verá os nomes das redes Wi-Fi às quais já se conectou, e logo abaixo de cada nome estará a senha. Meu celular já está com root, não sei se quem não tem root terá permissão para acessar essa pasta, então quem não tem root, testem por conta própria. Esse método eu vi enquanto olhava os arquivos do celular sem nada para fazer; se não funcionar, peço desculpas, por favor testem por conta própria, obrigado!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No fórum há um software que permite ver diretamente as senhas de Wi-Fi conectadas
Qual software de quebra de WIFI é o mais eficaz?
Qual é o seu nome?
Quer que eu envie um software para vocês verem?
Obrigado por compartilhar
O estudioso flutuou
Primeira vez postando um compartilhamento no fórum, por favor não me critique se estiver ruim
Apoie um pouco
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta