Quem sabe para que servem as moedas de membro

O pôster original: Noite ¥ Xihanyu Visualizações: 417 Respostas: 89 Publicado em: 2014-06-02 19:32:41
…Para que serve a moeda de membro? Eu dei uma olhada e parece que só serve para mudar o avatar e a assinatura, alguém mais pode me dizer para que mais serve?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Para atualização!!!
Ah, então para que serve a atualização. Já que é usada para atualizar, para que serve o banco?
Hehe, é só para fingir~
O banco é para guardar dinheiro! Todo dia há 1/1000 de juros! Cada conta só pode ter 2,1 bilhões de moedas de ouro, o resto deve ser guardado no banco!
Então por que aqueles que gostam de se exibir guardam suas moedas de membro no banco?
Ah, a taxa de câmbio é muito baixa.
Que pobre eu sou~~ que azar na vida...
A atualização pode aumentar a quantidade de armazenamento de bate-papo!!! Nível 1 é muito pouco! Eu, no nível 11, tenho 200 mensagens
...O 8º andar é luxo, não preciso explicar
Ah, Qinglou, você é pobre, mas sabe fingir bem. Durante o evento do Dia da Criança, ouvi dizer que você doou dois milhões.
Ah, não adianta para a irmã
Ah.. ah ah.. então é por isso que estou pobre~~
Ah, alguns dias atrás vi que era possível criar uma família, mas parece que disseram que o dinheiro não era suficiente. O que está acontecendo?
Tudo bem, casa de prazer, admiro suas habilidades de ostentação.
Ahem, Shuiyue Nianhua te dá as boas-vindas~~
…casa de entretenimento, na verdade eu quero construir uma por conta própria
.... Isso pelo menos precisaria de duzentos milhões...
Então isso significa que eu tenho que fazer check-in por 20 anos? Hum, é um pouco longo.
...Força
Ah, bordel, me dê um pouco de ajuda, senão vai realmente demorar muito.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta