Anos da Lua e da Água

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 259 Respostas: 31 Publicado em: 2014-06-02 22:11:40
Hehe! Eu sempre disse que não concordava, mas você insistiu para que eu concordasse em fundir as famílias, este é o nosso diálogo!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
??????
.......não faça disso uma grande confusão.
Xiaohong, Xiaoxiang, vamos nos esconder... se eles nos pegarem, estará tudo acabado′?`
Yuan também precisa recuar, cuidado para que o açúcar no corpo não seja puxado por eles′?`
Deixe-me anotar para todos: à esquerda: Shuiyue, à direita: Nitian Shen... e então... tomar banho
Pronto! Saiu! Yoyo, como você vê!!! Na última vez que vi o fórum, havia críticas e ainda não procurei você, se eu não fizer, você diz que não sei reconhecer!!! Pronto, a imagem foi enviada!
idiota...
Vamos lá,
Deixar você ser o chefe, fazer sua família ter uma força incrível, você não aceita. Você também não pensa no poder da sua família e no meu poder, e ainda tenta aumentar a aposta. Isso é absolutamente impossível. Até mesmo bolos estão caindo do céu, mas você mesmo não os pega, não pode culpar os outros.
Já considerou anexar, mas você não quis, depois na época não quis fazer também, então te dei a oportunidade, você sabe. Mas você é orgulhoso e ambicioso.
O que está acontecendo?
Ah! Eu nunca disse que precisava da sua família, ok? Não seja narcisista! Eu nunca planejei ter algo sem esforço!!!
Primeira fila.
Não precisa? Então como explicar o Templo Divino que desafia o céu?
Só posso dizer que Shuiyue Nianhua, você é muito narcisista! Anexar? Eu preciso de centenas de bilhões dos 7 barris de moedas que estão prestes a desaparecer!!! Naquela época estava ocorrendo uma reforma de moedas, certo! Você quer anexar minha família com centenas de bilhões, será que centenas de bilhões serão úteis depois de alguns dias? Não quero fazer, me dê uma chance, desculpe, eu nunca gostei de coisas que vêm sem esforço, e além disso, nós acabamos de ter um conflito, e você quer me dar sua família, eu não posso acreditar que alguém que diz que sou ingrato se eu não concordar, logo após um conflito recente, vai me dar sua família!!!
O Templo Inverso é algo pelo qual eu gastei dinheiro de outros jogos, usando moedas de ouro e sem negociar com outros!
Não negocie com os outros!
Ah, eu disse que a guerra estava prestes a começar, e Zizi ainda disse que eu estava pensando demais...
Descarado!
Shuiyue, vocês parem de brigar, certo? Para vocês, isso não é grande coisa, certo?
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta