Quem pode me contar o que aconteceu hoje?
Hoje quase não entrei, percebi que o Templo Contra o Céu e a Água da Lua parecem ter sinais de guerra, eu tentei entender os posts de hoje mas não consegui clarear o que aconteceu, alguém pode me ajudar a organizar isso.
Respostas (45)
。。。
Não é nada, não pense demais~
Na verdade, esse conflito já existe há muito tempo!!!
…É bem engraçado, mas parece que está me xingando.
Uh, Deus Inverso, suporte por um momento e o vento se acalma, dê um passo para trás e o mar é vasto e o céu amplo
Hum! Foi ele quem me provocou primeiro!
Muito obrigado pelo cuidado!
Eu disse que criaríamos juntos uma nova família, ele seria o chefe, o nome do Templo Reverso ao Céu ainda estava em discussão, eu disse que os dois primeiros caracteres do Templo Reverso ao Céu você poderia escolher, os dois últimos seriam Shuiyue. Eu originalmente planejava chamar a nova família de Niantian Shuiyue, mas não queria. Não quer, então não quer, ainda ficaria com aquela postagem antiga da Purple Sword como desculpa, como eu poderia ser seu instrumento? Hehe, insiste em me envolver, não caio nesse truque, apenas os pobres sem capacidade insultam os ricos.
Uh, o que eu quero dizer é por que os dois chefes de clã não se sentam e conversam calmamente?
Brigar no fórum não é bom para a imagem de nenhum dos dois, é melhor conversar calmamente.
Shuiyue tem um desejo de controle muito forte, eleva demais sua postura, aquelas moedas usadas como confiança e base, no Qitan, na verdade, não são nada.
Hum, irmã Shiyue, você chegou.
Não disse que tinha dormido?
A união se dá porque Yusui é um espinho no olho de algumas pessoas, eu ainda não sei quais são os pensamentos tortuosos de algumas de vocês, mexer com isso é divertido? É para desabafar? Para algumas pessoas, a família Yusui é incômoda, então os pensamentos tortuosos tomam certas liberdades, quem sabe disso é quem está com isso na cabeça.
Xiao Dian, você também vai participar?
Ah, ultimamente Seven Altar não está muito tranquilo.
O Yusui já foi envolvido há muito tempo, eu sempre aguentei como se nada tivesse acontecido.
Explique de forma mais clara, isso pode causar mal-entendidos.
Acabei de acordar, vim aqui rapidinho
Ah, a segunda guerra familiar, força chefe da família
Carregar mais respostas