Denunciar o moderador da versão de imagens Shuiyue Nianhua

O pôster original: Viva 77.23 milhões de anos Visualizações: 310 Respostas: 7 Publicado em: 2014-06-03 00:30:22
Para ser honesto, eu não queria que fosse assim, mas Shuiyue me provocou repetidamente, e eu não consegui mais aguentar! Em outros momentos até teria deixado passar! Mas desta vez foi enquanto eu estava agradando a futura deusa suprema, ele começou a me provocar! Reportei Shuiyue como moderador, mas ele não gerencia nada!!! Dos 100 registros de operação, apenas 4 eram dele!!! Membro pouco ativo, nunca organizou nenhuma atividade, acha que por ter moedas do fórum e alguém na família ele está acima do Fórum 7, acredita que o que faz é garantir o futuro das pessoas, pensamento extremamente doente e narcisista! Como moderador, ele chegou a zombar de Youyou, como moderador, incentivou comportamentos prejudiciais e ostentação no fórum 7 [claro que eu também ostentei! Mas ele ostentou antes de mim]!\ Mais ou menos isso!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Como moderador, provoca várias vezes Yoyo!!!
、、、
Tão entediante, quanto mais tarde, mais pessoas? ?_?
Se o evento foi organizado e ninguém participou, não há motivação para continuar organizando.
Bater é carinho, xingar é amor, o sentimento é mais forte que o ouro... Bons melhores amigos, bons amigos′?`
→_→ que diabos você está fazendo~
Como é que dois velhos tarados são mais imaturos do que eu..
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta