Problema de League of Legends

O pôster original: Jade quebrada─━═Lágrimas azuis ζ Visualizações: 311 Respostas: 23 Publicado em: 2014-06-03 20:06:05
Hum hum...... Vocês todos são muito experts????? Vou fazer uma pergunta bem simples.\ Por favor, qual é a diferença entre o distrito de Zuoan e todas as outras grandes regiões????? Haha...\ PS: O autor do post já fez pentakill 7 vezes...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Zu'an é um dos quatro primeiros servidores de LOL, certo? Ou é apenas duas palavras?
Vá para a Área 1 da Telecom, os mestres estão lá. Eu ainda vou ficar misturado na Área 9... falando nisso, se o autor continuar mexendo na própria flor do ânus, eu não vou conseguir me conter ′?`
Irmão Leng.. você está por fora,,,,,, não é assim
-_-Deuses supremos são raros, mas deuses da água são muitos
Escola de guerra, alguém veio?
Irmão é o deus da armadilha da prata
Responda rapidamente à minha pergunta.::>_<::
Dois meses sem jogar, antes minha habilidade ainda era razoável, mas como não tenho computador em casa, ir ao cybercafé custa um pouco caro.
Deixe-me julgar vocês na terra do julgamento, ok? Minha deusa está esperando, ok?
Oh!! O Irmão Leng é um grande mestre ahhhhhhhhh...
Deusa?????? Eu vou te destruir jogando de suporte..
Eu gosto de garotas com seios grandes ←_←
Hehe, antes eu era bem gastador... larguei a faca de matar, agora quando tenho tempo só vou à casa dos colegas para ensinar ele a maltratar os alunos do primário~ hehe
Oh... hehe.. é uma colega de classe, né
Vocês querem saber a resposta da pergunta?
Não quero...
Não vou te contar..
Vergonha, este novato nunca jogou muitos jogos de computador! Já joguei , já vi , já pesquisei (algo como um sandbox, não tenho certeza se é isso!)
Passando sem jogar
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta