Esta atividade reuniu um total de 22 posts.\Entre eles, os seguintes participantes receberam prêmios:\Primeiro prêmio: ★づSia缘ン (ID:26193)\Prêmio: 7.000.000 de moedas e id3651\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\Segundo prêmio: 丶网名算什么 (ID:27465) e 吴天元 (ID:13273)\Prêmio: 4.000.000 de moedas\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\Terceiro prêmio: 2014, 幸福 (ID:1028), 怡红院、冷 (ID:43333) e 迷惘的一代㊣书生℡ (ID:42940)\Prêmio: 1.000.000 de moedas.
Os prêmios serão distribuídos nos próximos dias. Agradecemos a todos pelo apoio a esta atividade.\A seção de recomendações dos amigos também realizará eventos nos próximos dias.
【Lista de vencedores do evento de cineastas】
Respostas (16)
sofá..
Este sofá. Tem significado... Que pena que eu não participei desta atividade.
Como pude esquecer... meu dinheiro T^T
Hehe, desta vez provavelmente vou ter exames naqueles dias, então talvez não tenha me esforçado ao máximo~ Hehe, Irmão Yuan, parabéns~ Lu Zhu também gastou dinheiro~~ lalala, um milhão~
He... he, zona de recomendações de amigos, um termo que há muito não se ouvia.
O evento da área de filmes Zi Zhu foi concluído com sucesso.
Na última atividade de imagens, Hong conseguiu treze milhões e quinhentos mil, uau!!!!!!
Daqui a alguns dias, a prova será em 3 dias.
Lobo de Prata, você é um veterano, não importa se morrer, porque ainda haverá pessoas depois de você. Ano que vem eu irei T^T
。。。Discreto, discreto~Falando nisso, Mei Zi, parece que você ainda não me deu três milhões...
Feliz juntos, feliz juntos, o importante é participar~
Mesmo se eu morrer, tudo bem..
Esqueci de dar ao pássaro, vou dar agora hehe
Langlang, pense no Colégio Mao Tangchang em Anhui! Você não vai querer cursar o quarto ano do ensino médio...
É catorze milhões, quatro milhões eu te transferi~ Estou pobre ※_※
Uh, eu também tenho ???
— Todas as respostas carregadas —