【Lista de vencedores do evento de cineastas】

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 143 Respostas: 16 Publicado em: 2014-06-03 20:14:16
Esta atividade reuniu um total de 22 posts.\Entre eles, os seguintes participantes receberam prêmios:\Primeiro prêmio: ★づSia缘ン (ID:26193)\Prêmio: 7.000.000 de moedas e id3651\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\Segundo prêmio: 丶网名算什么 (ID:27465) e 吴天元 (ID:13273)\Prêmio: 4.000.000 de moedas\━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━ ━━━ ━━ ━━ ━━━ ━━\Terceiro prêmio: 2014, 幸福 (ID:1028), 怡红院、冷 (ID:43333) e 迷惘的一代㊣书生℡ (ID:42940)\Prêmio: 1.000.000 de moedas.
Os prêmios serão distribuídos nos próximos dias. Agradecemos a todos pelo apoio a esta atividade.\A seção de recomendações dos amigos também realizará eventos nos próximos dias.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá..
Este sofá. Tem significado... Que pena que eu não participei desta atividade.
Como pude esquecer... meu dinheiro T^T
Hehe, desta vez provavelmente vou ter exames naqueles dias, então talvez não tenha me esforçado ao máximo~ Hehe, Irmão Yuan, parabéns~ Lu Zhu também gastou dinheiro~~ lalala, um milhão~
He... he, zona de recomendações de amigos, um termo que há muito não se ouvia.
O evento da área de filmes Zi Zhu foi concluído com sucesso.
Na última atividade de imagens, Hong conseguiu treze milhões e quinhentos mil, uau!!!!!!
Daqui a alguns dias, a prova será em 3 dias.
Lobo de Prata, você é um veterano, não importa se morrer, porque ainda haverá pessoas depois de você. Ano que vem eu irei T^T
。。。Discreto, discreto~Falando nisso, Mei Zi, parece que você ainda não me deu três milhões...
Feliz juntos, feliz juntos, o importante é participar~
Mesmo se eu morrer, tudo bem..
Esqueci de dar ao pássaro, vou dar agora hehe
Langlang, pense no Colégio Mao Tangchang em Anhui! Você não vai querer cursar o quarto ano do ensino médio...
É catorze milhões, quatro milhões eu te transferi~ Estou pobre ※_※
Uh, eu também tenho ???
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta