Vi por acaso, bem engraçado!
Ontem fui comprar cigarros, comprei um pacote de 20, dei ao dono da loja 50, ele me devolveu 40, eu fingi não perceber, coloquei no bolso e fui embora. Não caminhei muito quando o dono gritou: “Você não pegou seu cigarro!” Meus olhos se encheram de lágrimas de emoção, tirei dez reais e dei ao dono: “Você me deu 10 reais a mais.” O dono também ficou emocionado às lágrimas: “Rapaz, pega o cigarro, vou trocar por um pacote novo.” Enquanto fumava o cigarro novo que o dono me deu, aquele sabor puro novamente me emocionou: “Dono, pega a nota de 50 que te dei agora, vou trocar por outra!” O dono pegou a nota de 50 e também se emocionou novamente: “Rapaz, pega o troco que te dei agora, eu também vou trocar.” Pegando o dinheiro que o dono havia me devolvido, fiquei emocionado novamente e tirei do bolso um celular: “Dono, fica com o celular.” O dono, com os olhos cheios de lágrimas, tirou tremendo uma carteira: “Rapaz, a carteira é sua de volta.” Nesse momento eu não consegui mais me conter, caí de joelhos abraçando as pernas do dono e chorei: “Irmão, vai buscar sua filha que está na escola primaria no quarto 304 do hotel ao lado e traz de volta para casa!” O dono, surpreso, suspirou e gritou alto na loja: “Hong Xing, para de se esconder, vem para casa com seu marido!” Fiquei surpreso ao ver a mulher saindo da loja, balancei a cabeça levemente e disse: “Irmão, pega esse medicamento para usar.” Pegando a penicilina que lhe ofereci, o dono leu a bula e envergonhado abaixou a cabeça: “Deixa pra lá, não preciso mais desse remédio, sou portador do vírus HIV, desculpa, rapaz!” Meu coração imediatamente gelou, mas a sinceridade do dono trouxe um calor que nunca senti antes. Eu disse: “Irmão, quase fiz uma coisa da qual me arrependeria pelo resto da vida! Pra ser sincero, aquele creme não era penicilina, era um veneno!” O dono ficou pensando por um momento, com lágrimas nos olhos ainda úmidas, fechou os olhos e suspirou para o céu: “Rapaz, na verdade eu nem estou doente, sua honestidade realmente me comove, maldito eu!” Eu, feliz e aliviado, massageando a ponta do nariz dormente, disse: “Dono, não diga isso, o que eu devo é morrer! Na verdade, sua filha não está no hotel ao lado, eu te enganei!” O dono balançou a mão: “Rapaz, tudo bem, tudo bem. Além disso, olha bem, essa nem é sua esposa, sua esposa também não se chama Hong Xing!” Eu finalmente entendi, e uma onda de calor percorreu meu coração: “Hahaha, irmão, na verdade dentro da minha carteira não tinha nada, peguei na rua mesmo.Eu tirei a carteira e balancei na frente dele, o dono disse: “Jovem, aquele frango de mão também é apenas um modelo, se não acreditar, veja,” ele tirou o frango de mão, o monitor era apenas uma folha colorida colada. Nossos olhares se encontraram, emocionados, e começamos a soluçar suavemente um para o outro. Eu, com o nariz embargado, disse: “Irmão, na verdade os cinquenta yuans que estavam para você também eram falsos!” O dono balançou levemente a cabeça, uma gota de lágrima cristalina caiu no chão: “Jovem, procurar seu troco na verdade... ah, venha cá, vou trocar de novo para você.” Minhas lágrimas jorraram como se uma barragem tivesse se rompido, e na retina turva eu via ele curvado sobre o caixa, procurando cuidadosamente o dinheiro. Finalmente não aguentei mais e disse: “Irmão, na verdade eu nem sei fumar! Vim apenas para gastar dinheiro falso!” O irmão bateu no meu ombro e disse baixinho: “Jovem, para ser sincero, na verdade este também não é meu pequeno negócio...
Respostas (11)
Hehe,
Já vi antes.
Vi algumas vezes, a primeira vez que vi foi aplicada em Du Haitao.
--, eu só quero dizer, esses dois estão loucos... loucos...
...entediado
Estou tonto~
É uma armadilha??
Já vi
Alguém já postou
Estou tonto @_@
....
— Todas as respostas carregadas —