【Amizade】Amigos indispensáveis

O pôster original: -borda- Visualizações: 278 Respostas: 17 Publicado em: 2014-06-04 19:32:43
1. Amigos que te realizam\Eles constantemente te motivam e te ajudam a ver seus próprios pontos fortes.\Esse tipo de amigo também pode ser chamado de mentor. Eles não precisam ser seus superiores, mas certamente têm experiência rica em certas áreas e podem frequentemente te oferecer muitos conselhos sobre carreira, família, relacionamentos e outros aspectos. Ter esse tipo de amigo na vida será seu maior apoio psicológico e frequentemente podem se tornar seus "ídolos" que influenciam você.\2. Amigos que te apoiam\Sempre te defendem e te elogiam na frente dos outros.\Esse tipo de amigo pode ser chamado de "você me ajuda, eu te ajudo", reforçando-se mutuamente e tornando-se um trampolim para o crescimento um do outro. No processo de crescimento de uma pessoa, o apoio e incentivo dos amigos é o mais precioso. Quando você enfrenta dificuldades, esses amigos geralmente podem ajudar a aliviar parte da pressão psicológica, e a confiança deles é justamente seu "tônico".\3. Amigos com interesses semelhantes\Têm interesses próximos aos seus e são os que você tem mais probabilidade de conviver.\Estar com eles cria uma conexão mental, comumente chamada de "sintonia". Você percebe que pensa e fala de maneira semelhante a eles, frequentemente sentindo algo que toca sua alma. Conviver com eles ajuda no processo de autoafirmação, e seus interesses, objetivos de vida ou gostos podem ser compartilhados com eles. Esse sentimento consolidado de "compartilhamento" proporciona segurança psicológica, pois com eles, é mais fácil alcançar seus ideais e crescer de forma feliz.\4. Amigos que fazem ligações\Depois de te conhecerem, rapidamente te apresentam a pessoas com interesses semelhantes.\Esse tipo de amigo é um amigo "prestativo". Quando você está no auge, eles podem não aparecer com frequência; quando você está desanimado, eles aparecem prontamente. Eles estão sempre dispostos a te oferecer apoio realista, te mostrar esperança e oportunidades, ajudando a receber constantemente sugestões psicológicas positivas.\5. Amigos que te animam\Divertidos, conseguem te fazer relaxar.\Alguns amigos são os primeiros com quem você quer desabafar quando está preocupado ou aflito. Esses amigos são bons ouvintes, permitindo que você relaxe; na presença deles, você não sente pressão psicológica, sempre podendo desabafar sua "frustração" e recuperar o equilíbrio emocional.\6. Amigos que ampliam seus horizontes\Podem te expor a novas perspectivas e novas oportunidades.\Esse tipo de amigo também é indispensável na vida.Eles podem ser considerados a sua "grande enciclopédia". Este tipo de amigo possui amplo conhecimento, visão ampla e muitos contatos sociais, e pode ajudá-lo a obter diversas experiências psicológicas, tornando-o alguém que vê longe e pensa alto.\Sete, amigos que guiam você\Eles são bons em ajudá-lo a organizar seus pensamentos; quando precisar de orientação e conselhos, procure-os.\Este tipo de amigo é um "farol". Todos enfrentam dificuldades e têm necessidades, e quando é difícil resolvê-las sozinho, estes amigos sempre conseguem considerar seu problema de forma oportuna e séria, oferecendo o conselho mais adequado. Quando estiver ansioso ou confuso ao enfrentar uma escolha, vale a pena conversar com eles; talvez isso o ajude a organizar melhor suas emoções, entender a si mesmo e definir um rumo.\Oito, amigos que acompanham você\Quando há novidades, boas ou ruins, eles são sempre os primeiros a saber. Eles estão sempre com você.\Esse tipo de amigo tem o coração tão amplo quanto o mar ou as montanhas; não importa a hora que você os procure, eles serão calorosos e te apoiarão de forma constante. São amigos que trazem satisfação e serenidade; às vezes não é necessário que digam muito, apenas a companhia silenciosa deles é suficiente para acalmar seu coração.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Vocês gostariam de se tornar que tipo de amigo meu?
Me formei... Um ano atrás, nossa turma foi dividida. Maldita escola, só dividiram nossa turma e a turma dois do lado. Que difícil se despedir, a prometida turma final agora nem uma foto de formatura temos...
Agora eu ainda tenho a foto de formatura do ensino fundamental!
Sinto que a escola primária não era tão intensa quanto sinto agora...
Pelo menos quando éramos crianças, não havia tantos problemas, tão puro.
Escola primária preta.
Quer rir, então ria; quer chorar, então chore; quer brigar, então brigue
Espero que seja alguém com interesses semelhantes, desde que nos demos bem, ...
Eu, como pessoa, tenho uma virtude: contanto que me trate sinceramente e não seja um lixo, eu não rejeito ninguém.
Comida juntos, sair com garotas juntos, dinheiro dividir juntos, morar juntos... Sem comida juntos ficamos com fome, sem garotas como fazer amizade íntima, sem dinheiro juntos ficamos pobres, sem dinheiro amigos para viajar pelo mundo.
Nunca briguei e já estou prestes a entrar no ensino médio... Não estou satisfeito.
Isso pode, agora entregue seu dinheiro
Bom estudante,,,
Yuanyuan, apenas ceda a mim.
Vou lá~
??????
Tudo bem, não dá para fugir para lá #_#
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta