【Pequena recomendação de Leng~, com certeza uma obra-prima】
(Garotinha, garotinha, me chame de Xiaoleng, não aprenda com eles, uuuh...\Tá bom... eu realmente gosto muito dessa música~~Super recomendo!!!!)
Cavalo branco não é cavalo \ Letra: Xu Song \ Música: Xu Song \ Cantor: Xu Song
É como um filme perdoando a bilheteria fracassada \ Caminho pelas ruas com a cabeça baixa, vagando, exilando meus pensamentos \ Desligo o telefone, tiro a mochila e sento no chão à beira da rua \ Como um mendigo que não precisa de imagem
Milhares de luzes conduzem as estrelas para formar uma noite \ Desejos esplêndidos invadem cada canto fraco das ruas \ A caixa de som da praça toca sozinha alguma parada de sucesso \ As músicas da lista são como um cenário de fundo
Isso não é uma música \ Isso é uma música solitária \ A lógica de 'cavalo branco não é cavalo' raramente encontra concordância \ Cantando o quê \ Quantas voltas a história tem \ Quantos a reconhecem na multidão
Isso não é uma música \ Isso é uma música que eu escrevi \ Naquela época eu já não lembro se estava feliz ou triste \ Indo para direções opostas \ Uma música que destrói a atmosfera animada \ Foi desligada apressadamente por alguém
É como um filme perdoando a bilheteria fracassada \ Caminho pelas ruas com a cabeça baixa, vagando, exilando meus pensamentos \ Desligo o telefone, tiro a mochila e sento no chão à beira da rua \ Como um mendigo que não precisa de imagem
Milhares de luzes conduzem as estrelas para formar uma noite \ Desejos esplêndidos invadem cada canto fraco das ruas \ A caixa de som da praça toca sozinha alguma parada de sucesso \ As músicas da lista são como um cenário de fundo
Isso não é uma música \ Isso é uma música solitária \ A lógica de 'cavalo branco não é cavalo' raramente encontra concordância \ Cantando o quê \ Quantas voltas a história tem \ Quantos a reconhecem na multidão
Isso não é uma música \ Isso é uma música que eu escrevi \ Naquela época eu já não lembro se estava feliz ou triste \ Indo para direções opostas \ Uma música que destrói a atmosfera animada \ Foi desligada apressadamente por alguém
[Recomendado] Cavalo branco não é cavalo
Respostas (18)
Dedicado à minha irmãzinha ^_^
Is... is this... a sofa?
Encontrei novamente alguém que explode seu próprio ânus, acidentalmente triste...
Haha, este cara não tem amor
Eu já terminei de ouvir todas as músicas do Xu Song... Minha favorita é 'Criança Má'.
Ahem, me dá um pouco de consideração~~É para você..≥﹏≤
Recebi, obrigado.
La la la, prepare-se para derrubar o palco,
..O que é isso, eu ainda pensei que você diria 'Eu realmente gosto muito desta música o, é tão boa o, obri~gado~ ge~lo~~'
Hum? Irmão?
Você afinal é homem ou mulher... Por favor, você é mais novo que eu, hein!~
…Tudo bem, a frase anterior pode acrescentar 'obrigado Xiao Leng', vamos lá, vamos lá ^O^/
A garota subestimou muito a edição de rosto do autor deste post..
A música do irmão Dingsong
Amigos com favores sexuais
As músicas de Xu Song definitivamente devem ser ouvidas
Como tudo são músicas de Xu Song, #_#
Parece incrível... a cafetina vem para enfrentar um ótimo caramujo verde de pelos
— Todas as respostas carregadas —