Encontros se formam e se desfazem, sentimentos profundos permanecem. No instante em que você se virou, só então percebi o quão estúpida foi a minha decisão naquele momento; nada no mundo é mais doloroso do que ter a oportunidade diante dos olhos e não aproveitá-la. A jornada da vida é curta, mas está cheia de solidão eterna.\ Esta vez você realmente me deixou, para sempre, foi a penumbra da chuva, a transformação do vento, a magreza da lua, a quietude da noite; acenando, você foi embora, deixando um leve perfume, solidão, vazio, desamparo e tristeza surgindo juntos.\ O amor saudoso se tornou sujeira, bloqueando minhas veias, o coração não consegue bater normalmente, minhas mãos dormentes não conseguem mais tocar à luz da lua daquela época, a voz rouca só consegue cantar aquela canção "Volte logo, a vida é maravilhosa por sua causa" com lágrimas. Flores desabrochando ainda sentem frio, folhas brotando poucas, os pássaros migratórios voam ao ouvir. Uma neblina de chuva e chuva fina não consegue trazer de volta sua partida, a luz da lâmpada na mesa confunde o coração, noites de saudade.\ Algumas sementes de feijão vermelho cozidas com saudade, sonhos voltando sob a chuva fria, "Roubando três partes de branco do broto da pera, tomando emprestada a alma de um fio de flor de ameixa." A clara luz da lua preenche o parapeito da janela, segurando a caneta nas profundezas da noite, sempre há cartas que não se podem terminar de escrever. Não diga que não dilacera a alma; quando o amor é intenso, a lua se completa por si só. A fraqueza da época deixou arrependimento para toda a vida, vendo você escapar de perto de mim, sem coragem de te segurar. Pensava que o tempo poderia apagar tudo, que queimando suas fotos poderia queimar o sentimento de te amar, que fechando as cortinas poderia bloquear a luz da lua, que estando no meio das flores poderia esconder seu perfume. O tempo não apagou o oceano do coração, como sempre, o rio da primavera corre para leste, nuvens desejando roupas, flores desejando beleza.\ Parece destino de vidas passadas, o ciclo da vida se repetiu milhares de vezes nesta vida, permitindo-me encontrar você, me apaixonar por você, o curso do destino nos faz passar lado a lado, perdendo-nos de vista. Quando o destino se esgota, as flores caem sem aviso, um poema, uma canção, rios e montanhas, uma vida sem sonhos conjuntos, mas a verdade do sonho permanece.\ Você se foi, o amor se foi, sinto-me como uma pequena embarcação sem rumo no mar, vagando sem direção, sem rota fixa. Onde as nuvens brancas passam, há sonhos; o vento do tempo tenta soprar embora a saudade, deixar a tranquilidade entrar no coração cansado, fazer a memória enfraquecer, começando uma nova jornada. A lua cheia coleta fios de nuvem, formando água suave, rega o amor, nuvens de ternura e suavidade circundam o céu.
As abelhas estão zumbindo nas flores, zumbindo e agitando;Borboletas voam para lá e para cá, neste primavera batendo suas asas multicoloridas, dançando graciosamente, contagiando a neve congelada, a velha fumaça sobe novamente, o caminho fica claro novamente. O amor se foi, não pode ser recuperado, o embriaguez de ir e vir só leva à confusão novamente. Esta noite pego a caneta para escrever um poema para você, sem mais tristeza, apenas para adicionar uma cor ao amor que existiu, traçando uma frase com um ponto.\ A base do Bodhi não tem árvore, o espelho claro também não é um suporte, naturalmente nada existe, de onde viria a poeira? Bato na poeira do meu corpo, varro a escuridão, retorno ao pó. A rede de amor que você cuidadosamente teceu não pode mais impedir meu passo na vida, corro para a chuva, aceno com a mão sem mais irritação, sem amaldiçoar o céu e a terra. As folhas vermelhas caem uma a uma, segurando a caneta não mais me entristece sobre a juventude que envelhece rapidamente, os dias de sol e chuva, a lua cheia e nova, a alegrias e separações não fazem mais chorar silenciosamente.\ Esta noite pego a caneta para escrever poemas, não mais para fazer você sorrir, apenas para adicionar um brilho àquela parte da jornada da vida, quando os dentes caírem, sentado na cadeira de balanço, contarei histórias mais românticas para as crianças.\ O destino é um livro, folheando de maneira descuidada se perde, lendo com seriedade demais se chora, algumas cicatrizes marcam a mão, depois de curar se tornam passado, algumas pessoas estão muito próximas, mas são completamente incompatíveis em uma vida, um filme por mais emocionante que seja, visto várias vezes também cansa, apenas o verdadeiro amor é eterno e inalterável. Esta noite pego a caneta novamente, não para as lágrimas da saudade, apenas para que o verdadeiro amor permaneça no coração.\ O céu ao entardecer é denso e adiciona um toque misterioso às montanhas e rios, o amor me deu alegria e também problemas, a vida é uma mistura de alegria e problemas, uma combinação de sorrisos e lágrimas. Esta noite pego a caneta para escrever um poema para você, sem mais problemas, sem mais lágrimas, os problemas são dispersos pelo vento, as lágrimas lavadas pela chuva, restando apenas alegria e sorrisos. Amor feliz, sorrisos da vida, juntos começam a dançar loucamente, a chegada da primavera, a paixão do verão, a maturidade do outono, a tranquilidade do inverno.\ Esta noite pego a caneta novamente para você, não para celebrar o esquecimento do amor, mas para esquecer os problemas celebrando o amor.
【Amor】Esta noite, volto a pegar a caneta para escrever um poema para você
Respostas (13)
Não é porque você vem que todas ficam artísticas..≥﹏≤
Bem-vindo——伊藤羙橙な°(br)especialmente posta este tópico
É, eu nem tenho esse tratamento T^T
Terá no futuro
O autor está se metendo em encrenca...
Uuuh, não faça isso...
Gaga, há uma situação...
Xiao1, eu não te recebi já?
Chama 11, não chama Xiao 1
Não, antes chamava de irmão 1, agora chama de Xiao 1, é mais íntimo