Guerra na Europa 4 Napoleão versão crackeada

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 497 Respostas: 28 Publicado em: 2014-06-05 09:10:43
《Europa Universalis 4: Napoleão HD》 oferece um modo de jogo totalmente novo, suportando partidas online entre jogadores.\Comandante! Bem-vindo à era de Napoleão no século XVIII.\O novo modo de jogo incorpora habilidades dos generais e um novo sistema de itens.\Mais de 200 generais aparecem 『Napoleão, Murat, Wellington, Nelson, Lannes, Kutuzov, Washington...』\Cada general pode evoluir de soldado a marechal, de civil a imperador.\No campo de batalha, cada unidade tem suas próprias características; se você souber usá-las habilmente, será invencível.\As unidades acumulam experiência em combate; ao se tornarem tropas de elite, sua força de combate aumenta significativamente.\Sistema de mapas totalmente redesenhado, com suporte a zoom contínuo, deixando claramente visíveis as zonas de influência e fronteiras de cada país.\No campo de batalha, além de usar táticas para repelir o inimigo, você também pode comprar itens na loja, recrutar generais na taverna e trocar suprimentos no mercado.\Instruções de desbloqueio:\No quartel-general, clique em um item para obter a quantidade correspondente. (Suporta compra em modo avião)\------------Para download do jogo é necessário responder----------\(responder)v1.0.0 desbloqueado?Link para download
--------Fonte: Site oficial-------\Testado, não é possível salvar progresso, outros erros ainda não detectados, faça o download com precaução.\v1.1.0 desbloqueado:Huawei Cloud\Baidu Cloud(/responder)
ps: Só para comentar, a versão v1.1.0 desbloqueada do site não permite salvar o progresso; administrador, poderia atualizar...?
(direita)(coin=88888)Recursos coletados da internet, fornecidos pelo erudito apenas para compartilhamento(/coin)(esquerda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Erudito de sofá
Atualizações esperadas deste site
。。??
Hahaha
Oh...
Uhuu! Ansioso
Obrigado ao autor do post por compartilhar recursos de forma altruísta!
Dá uma olhada, apoio
Eu soube alguns dias atrás que não podia salvar o progresso, 4 e 3 são diferentes, 3 pode causar travamento, 4 não pode causar travamento, mas sinto que 4 está mais inclinado a glorificar
Gaga, eu quase terminei o modo conquista...
、、、
。。。。。。。。
É divertido?
。。。。。
。??。。
Ah, eu me lembrei
Joguei um pouco, não entendi muito, então não gostei muito
Eu passei
????!?
Irmão Top, gosto, pisca
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta