Irmã Shiyue, Xiao Lengjin

O pôster original: Não há mais contato Visualizações: 145 Respostas: 16 Publicado em: 2014-06-05 19:18:56
Ah, o evento vai terminar hoje de madrugada, até agora há um total de 5 postagens (um número tristemente baixo de participantes) de vocês dois, não é hora de fazer a votação? Quando a votação estiver pronta, me avise... (não é que eu não vá votar, é só que meu chinês não é bom, então não consigo avaliar…)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ào áo áo áo
Er... er... er...
Atividade estendida~~ Resolvido~~
Agora é o momento crucial antes da grande prova, e a baixa participação é natural.
Ah, você discuta com a irmã Shiyue, eu não tenho objeções.
A atividade termina quando a postagem atingir 10 posts. Eu termino o exame no dia 16 e, mesmo depois disso, se não chegar a 10 posts, a atividade também termina.
Tanto faz, ou quer perguntar para a irmã Shi Yue?
Hehe, ela só está passando por aqui~~ Depois de amanhã é o vestibular dela, não a incomodem mais
O que aconteceu com o fórum T^T nos últimos dois dias? Só restaram alguns amigos e algumas contas pequenas de travestis, as verdadeiras garotas desapareceram
Será que eu devo fazer boas ações sem assinar novamente??
Leng Zi é muito atencioso, me ajudou a apagar o 'ela, irmã', na hora de ir embora me deu um manual, e posso deixar a versão do texto para eles darem uma olhada, eles não são de brincadeira
…Irmã Shiyue, sua segunda-feira não é o dia do vestibular?
Pequeno certo, ouça o frio
Sem preocupações, tudo fica leve
??????
Gaga, o amigo caçador de lobos se tornou uma garota de programa...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta